Se você está em busca do melhor carro e um dos mais elogiados pela crítica, não pode deixar de conhecer o Chevrolet Cruze LTZ 2018. O modelo topo de linha traz tudo o que você precisa em motorização, design e sofisticação - presentes até nos mínimos detalhes.

Visão geral do Chevrolet Cruze LTZ 2018

Novo Chevrolet Cruze 2018 LTZ
O Chevrolet Cruze LTZ 2018 traz o que há de melhor no novo Cruze. Se potência for o que você procura, vai encontrar 153 cv no motor Flex 1.4L, com torque máximo de 24,5 kgfm a 2000 rpm.
O Cruze ficou em primeiro lugar no comparativo entre os sedans médios em 2017, pelas revistas Quatro Rodas e AutoEsporte. Além de potente, o carro é econômico e a versão LTZ reúne o que há de mais sofisticado em design. O preço do modelo pode ser a partir de R$ 104.990.

Principais equipamentos do Cruze LTZ 2018

Novo Chevrolet Cruze 2018 LTZ
O Chevrolet Cruze LTZ 2018 não se resume apenas a estilo e desempenho. O modelo traz o que há de mais moderno em segurança. Entre os itens, é possível destacar o airbag duplo laterais e de cortina, Isofix para fixação de cadeirinhas infantis, faróis e lanterna de neblina.
As manobras também serão mais fáceis e seguras com o sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, o controle eletrônico de estabilidade e os freios ABS com sistema de distribuição de frenagem (EBD) e assistência de frenagem de urgência (PBA).
A versão LTZ vem com rodas de alumínio aro 17 polegadas com acabamento exclusivo. O porta-malas pode ser aberto por controle remoto e você terá em suas mãos uma chave eletrônica, que traz praticidade e segurança por meio do Easy Entry, um sistema que abre as portas por meio da aproximação da chave. O computador de bordo é orido e traz informações sobre o veículo, sistema de som e navegação. Você também poderá fazer ligações sem precisar tirar o celular do bolso.
A versão LTZ conta com algumas tecnologias exclusivas como, o sensor de chuva com ajuste automático de intensidade, sistema de luz "leve-me", que acende os faróis e lanternas ao destravar as portas por controle remoto e o sistema de partida do motor por controle remoto e acionamento do ar condicionado, chamado Remote Start System.

Opinião do dono sobre o Cruze LTZ

Novo Chevrolet Cruze 2018 LTZ
O Chevrolet Cruze LTZ foi definido por um dos donos como "uma máquina de confiança", por ter bastante estabilidade na curva e nunca ter apresentado nenhum defeito. O fato de o motor ser silencioso mereceu grande destaque, além do conforto no interior.
Outro proprietário ficou surpreso pelo baixo consumo do veículo, que tem o sistema Start&Stop para economizar combustível. Além da estabilidade, outro ponto destacado foi o visual imponente e cheio de estilo.

Avaliações dos especialistas sobre o Cruze LTZ 2018

Novo Chevrolet Cruze LTZ 2018
A Revista AutoEsporte pontuou que o Chevrolet Cruze LTZ 2018 é completo e a lista de componentes vem recheada com tecnologia, conforto e estilo. Com isso, o sedan foi considerado um dos modelos com melhor custo benefício da categoria.