O novo Chevrolet Prisma 2019 já foi apresentado e traz diversas novidades. O modelo vem com novos equipamentos de segurança, itens de comodidade e design. Além disso, você verá uma cor inédita!
Em motorização, o Chevrolet Prisma 2019 será equipado com um motor 1.4, que rende até 106 cv de potência, se abastecido com etanol. O câmbio segue tendo as opções manual ou automático, sendo ambos com seis marchas.
A versão 1.0, por sua vez, é exclusiva para o modelo Joy. A versão LT foi a que teve mais novidades. Com mais itens, agora você encontra rodas de liga leve de 15 polegadas, ajuste elétrico nos retrovisores e câmera de ré na central multimídia MyLink, a queridinha da Chevrolet.
Por fim, todas as versões do Chevrolet Prisma 2019 agora vêm com encosto de cabeça e um cinto de três pontos também para o quinto ocupante, no banco traseiro.
Veja os detalhes que separamos para você conhecer melhor o Chevrolet Prisma 2019:

Equipamentos de segurança do Chevrolet Prisma 2019

Chevrolet Prisma 2019

Além do cinto de três pontos para o quinto ocupante, o Chevrolet Prisma 2019 está cheio de novidades em segurança. Agora, todas as versões já saem de fábrica com direção elétrica assistida, vidros e travas elétricas, sistema de monitoramento dos pneus e alerta de mudança de marcha.

Tudo isso proporciona uma direção mais segura, confortável e prática. Caso você queira transportar crianças, o Prisma 2019 vem com o sistema Isofix e Top Tether, para fixação de cadeirinhas infantis.

Comodidade do Chevrolet Prisma 2019

Chevrolet Prisma 2019 - traseira

Em comodidade, o Chevrolet Prisma 2019 também não deixa a desejar. O modelo vem com ajuste de altura no banco do motorista, ar-condicionado e bancos revestidos com um material premium, que te deixam tão confortáveis quanto no sofá de casa.

Para que as viagens sejam o mais divertido possível, o carro também conta com uma central multimídia que traz o tão conhecido sistema MyLink, que permite conectividade com o smartphone para acesso a funções e mídias.

Design e cor inédita para o Chevrolet Prisma 2019

Chevrolet Prisma 2019 - lateral
Por fim, além de uma direção segura e confortável, ao comprar o Chevrolet Prisma 2019 você leva para casa um carro bonito por dentro e por fora, graças aos novos itens que contribuem para o design interior e exterior do veículo.
A grade frontal do Prisma agora vem com moldura cromada e uma nova opção de cor, a Azul Infinity. Na versão LTZ, é possível ver novos acabamentos em preto brilhante para as rodas de liga leve de 15 polegadas.
Por dentro, o modelo da Chevrolet traz um painel de instrumentos com iluminação branca, no lugar da azul que era utilizada. Os bancos trazem um material que, além de confortável, é luxuoso e parece de couro.
Além de todas as novidades, o Chevrolet Prisma 2019 continua com o visual tecnológico e moderno que você já conhece. O painel digital com as informações do veículo e a central multimídia tornam o veículo inconfundível e, ao entrar no carro, você já sabe o que esperar de toda a tecnologia Chevrolet!