Está procurando um SUV que encare qualquer desafio nas pistas? Então, você precisa dar uma conferida na nova Chevrolet Trailblazer 2018. Trata-se de um 4x4 confortável, potente e tecnológico que não pode passar batido em suas pesquisas na hora de decidir qual carro novo você vai comprar.

Tecnologia que você encontra na Chevrolet Trailblazer 2018

Tecnologia da Chevrolet Trailblazer 2018
Não poderia faltar na Chevrolet Trailblazer 2018 a tecnologia MyLink, que vem com uma tela sensível ao toque de 8 polegadas. O componente permite conectividade com o smartphone para reprodução de conteúdo multimídia, o que deixará suas viagens mais animadas e divertidas.
Em suas mãos, você terá diversos recursos tecnológicos que vão contribuir para uma direção mais segura e confortável. O carro vem com direção elétrica progressiva, controlador de áudio e chamadas no volante, controle de velocidade em descidas e velocidade de cruzeiro.
Além disso, a Trailblazer vem com sensor de chuva que se adapta à intensidade da tempestade ou garoa, evitando que você precise tirar o foco da direção para ajustar isso. Outro recurso disponível é o Remote Start System, que permite dar partida no motor ou, por exemplo, ligar o ar-condicionado por meio de um controle remoto.

Conforto no interior da Chevrolet Trailblazer 2018

Chevrolet Trailblazer 2018 é espaçosa
A Chevrolet Trailblazer 2018 está disponível apenas em uma versão, a LTZ, que conta com sete lugares amplos e confortáveis. Os bancos contam com revestimento premium, apoio central com porta-copos no banco traseiro e assentos rebatíveis atrás para aumentar a capacidade do porta-malas, que pode chegar a expressivos 1.830 litros.
O espaço interno é bem distribuído em 4.887 mm de comprimento, 1.902 mm de largura, 1.844 mm de altura e 2.845 mm de espaço entre eixos. Com isso, todos os sete ocupantes do veículo poderão ficar relaxados, sem preocupação com o espaço para as pernas - mesmo se a pessoa for alta.

Desempenho da Chevrolet Trailblazer 2018

Chevrolet Trailblazer 2018 CPA
A Chevrolet Trailblazer está disponível em duas configurações de motorização. Se você prefere um modelo abastecido a diesel, terá a versão 2.8 Turbodiesel que entrega 200 cv de potência. Caso queira um veículo abastecido a gasolina, terá à disposição o modelo 3.6 V6, que chega a render 279 cv de potência.
Desde a configuração a diesel, você já encontra o dispositivo CPA (Centrifugal Pendulum Absorber), criado pela Chevrolet para reduzir os níveis de ruído e até mesmo a vibração do carro. O dispositivo atua no motor e no câmbio para garantir maior suavidade na condução do veículo. A eficiência do próprio câmbio é potencializada por meio do mecanismo, que deixa as trocas mais suaves no sistema transmissão automática de seis marchas do SUV.
O CPA também contribui para a economia de combustível. O sistema funciona como uma espécie de substituto para o alternador, que só entra em ação quando o carro precisa de mais corrente elétrica. Assim, o motor não é exigido o tempo todo e o consumo de combustível é reduzido em pelo menos 15%.