A Chevrolet lançou a Tracker Midnight, que é uma versão “black tie” do SUV, que vem com diversos detalhes em preto, inclusive o próprio símbolo da marca que geralmente é dourado.
A Tracker Midnight foi criada após o grande sucesso da picape S10 em uma versão com todos os detalhes em preto.
O visual mais discreto, luxuoso e exclusivo já está disponível no mercado, para você que gosta de sair do comum e optar por um modelo de carro que proporciona exclusividade.

Detalhes em preto da Tracker Midnight

Tracker Midnight

Os detalhes em preto da Tracker Midnight estão tanto no interior quanto no exterior do veículo. Do lado de fora, você encontra faróis com máscara negra e luzes em LED para marcar bem o design da marca.

Na roda, o desenho é exclusivo da série Midnight. Além disso, as rodas também vêm em alumínio escurecido, aro 18 polegadas para não fugir da tonalidade e do conceito de todo o veículo.

A cor preta está em todos os emblemas da marca, nas maçanetas e no friso da tampa traseira do SUV.

Por dentro, você também encontra uma cabine totalmente preta, com revestimento premium nos bancos, no volante, nas portas e no painel, tudo em preto.

Para quebrar um pouco do escuro, os detalhes do console central e das molduras do ar-condicionado são em um tom brilhante, assim como os arredores da central multimídia.

Itens de versão Tracker Midnight com configuração Premier

Tracker Midnight - interior

Os itens de série da Tracker Midnight têm equipamentos com configuração Premier, ou seja, têm as melhores opções para o seu SUV.

Entre os itens de série, você encontra inúmeros sistemas que contribuem diretamente com a segurança na hora de dirigir. Entre eles estão o controle eletrônico de estabilidade e de tração, o assistente de partida em rampa, a câmera de ré com alerta de movimentação traseira e o sensor de ponto cego.

Outras tecnologias presentes no SUV, por sua vez, contribuem para o conforto e entretenimento tanto dos passageiros quanto do motorista.

A Tracker Midnight vem com destravamento das portas por chave presencial, sem precisar encostar nas maçanetas ou apertar botões. Outro destaque é o acionamento da ignição por botão, que também dispensa o uso da chave.

O carro também conta com sistema Isofix para fixação de cadeirinha infantil, retrovisores elétricos, sistema de som com seis alto-falantes com tweeter, computador de bordo com indicador da vida útil do óleo em percentual e travas e vidros com comandos remotos.

Por fim, para a diversão de todos, você poderá contar com a central multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay.



Novidades e diferenças da Tracker Midnight

Tracker Midnight

As principais novidades e diferenças da Tracker Midnight para a versão convencional do SUV estão no design interno e externo.

Alguns dos equipamentos apresentados também são exclusivos para a versão, portanto, você deve correr para garantir a sua unidade, antes que a série pare de ser fabricada.

Algo que não mudou, por sua vez, é a configuração de motorização do veículo. O SUV continua com o motor turbo Flex que chega a 153 cv de potência se abastecido com etanol e 24,5 kgfm no etanol. A transmissão é automática de seis velocidades.