Se você já conhece o Chevrolet Onix 2018 e não abre mão de ter o que há de melhor neste modelo, não pode deixar de conhecer a versão topo de linha LTZ. Você vai encontrar as melhores configurações em motorização, tecnologia e design.

Visão geral do Chevrolet Onix LTZ 2018

Interior do Chevrolet Onix 2018

O Chevrolet Onix LTX 2018 vem com um poderoso motor 1.4L, que pode chegar a 106 cv de potência máxima. A versão do modelo também traz o que há de melhor em tecnologia e entretenimento. Exemplo disso é o OnStar e o Chevrolet MyLink Nova Geração, que permitem verificar informações do veículo em uma tela e acessar aplicativos do seu smartphone com segurança.

Principais equipamentos do Chevrolet Onix LTZ 2018

Chevrolet Onix 2018 espaço interno

O Chevrolet Onix LTZ 2018 vem equipado com um câmbio de transmissão manual de 6 velocidades, mas você também pode optar pela transmissão automática. A direção é elétrica progressiva, o que deixa as manobras mais fáceis e suaves.

Entre os principais equipamentos do Chevrolet Onix LTZ 2018 é possível destacar o airbag duplo, o brakelight, faróis de neblina, revestimento premium no volante, rodas de alumínio aro 15 polegadas, maçanetas externas na cor do veículo, maçanetas internas cromadas, espelhos retrovisores externos elétricos na cor do veículo e lanterna de neblina.

Com relação a itens tecnológicos, a versão do modelo vem com sensor de estacionamento traseiro, sistema de luz que acende automaticamente os faróis ao destravar as portas pelo controle remoto, ar condicionado e computador de bordo com diversas funções relacionadas ao desempenho e status do veículo.

Veja a opinião do dono sobre o Chevrolet Onix LTZ 2018

Chevrolet Onix 2018 LTZ

Quem comprou o Chevrolet Onix LTZ 2018 já esperava tecnologia e conforto, mas mesmo assim surpreendeu-se com ambos os aspectos. Um dono afirma que o My Link é um recurso muito interativo e que o auxilia muito a dirigir com mais segurança.

Outro dono afirma que o consumo e o desempenho não deixam a desejar, além de ter uma direção muito fácil e suave de ser conduzida. Um outro proprietário afirma que a direção é macia e confortável, assim como o interior.

Avaliações dos especialistas sobre o modelo

Chevrolet Onix 2018

A imprensa avalia o Chevrolet Onix LTZ 2018 e destaca que o baixo consumo de combustível e a tecnologia são os pontos que mais chamam a atenção no modelo, concordando com quem comprou, testou e aprovou.

Em tecnologia, os recursos do OnStar e My Link roubaram a cena nas avaliações. Ambos deixam a direção mais divertida, interativa e segura, evitando distrações e contribuindo para que o motorista não tenha que olhar para o smartphone enquanto dirige e, mesmo assim, permaneça conectado.

O nível de consumo foi testado e chegou aos seguintes resultados: 11,7 km/l (gasolina) e 7,9 km/l (etanol) na cidade e 13,9 km/l (gasolina) e 9,6 km/l (etanol) na estrada. Os números são bem satisfatórios se comparados com os concorrentes da categoria.

Outro item avaliado foi o acabamento. A mídia afirma que o design está mais moderno e que as peças estão melhor encaixadas, com um acabamento bem feito. Os detalhes em black piano e cromado trouxeram sofisticação ao Onix. Os bancos revestidos em tecido também foram elogiados, pois o material remete ao coro, mas traz mais conforto para os ocupantes do veículo, além de o material não elevar muito o preço final do carro.

Se você quer economia de combustível, conforto e tecnologia, está procurando o Onix LTZ 2018.