A Chevrolet Tracker 2019 é o SUV compacto ideal para acompanhar o seu ritmo. Com um motor turbo forte e potente, o modelo traz toda a brutalidade que você precisa para encarar os desafios do dia a dia.
Entretanto, por ser um SUV compacto para você utilizar em seu cotidiano, o veículo é robusto sem deixar de ser confortável. A comodidade aparece tanto na hora de dirigir quanto para os passageiros.

Detalhes da Tracker 2019

Chevrolet Tracker

A Chevrolet Tracker 2019 está disponível em três versões que se diferem entre itens de série, design, tecnologia e acabamento interno.

O SUV foi criado pela Chevrolet para agradar a todos os gostos. Quem prefere um modelo mais simples para o dia a dia poderá optar pela versão mais básica, que já vem equipada com tudo o que você pode precisar.

Se você é do tipo de pessoa que prefere sempre o melhor que há disponível no mercado, poderá levar para casa um SUV personalizado e muito mais tecnológico.

Versões e design da Tracker 2019

Tracker Midnight - interior

A Chevrolet Tracker 2019 está disponível nas versões Tracker LT, Tracker Premier e Tracker Midnight.

A versão mais básica, a LT, vem com luz de condução diurna e as tecnologias OnStar e Chevrolet MyLink. As rodas são de 16 polegadas, com pneus que vêm com perfis maiores, os 205/70.

A Chevrolet Tracker Premier, por sua vez, já vem equipada com alerta de ponto cego, câmera de ré e teto solar elétrico, para quem prefere um SUV com mais luxo e tecnologia de segurança.

Além disso, a versão intermediária do SUV já vem com um acabamento interno premium, para que o ar de sofisticação seja sentido antes mesmo de dar a partida.

Por fim, a Chevrolet Tracker Midnight vem com diversos detalhes na cor preta, além de todos os itens disponíveis na versão Premier.

A Tracker Midnight conta com rodas aro 18 polegadas em preto brilhante, bancos com revestimento premium na cor Jet Black e todos os logotipos, emblemas e detalhes no acabamento interior mais escurecidos.

Motor da Tracker 2019

Chevrolet Tracker
O motor da Chevrolet Tracker 2019 chama a atenção pela potência. O 1.4 turbo flex pode entregar até 153 cv e é herdado do Chevrolet Cruze. O torque máximo, por sua vez, ´chega a 24,5 kgfm.
O propulsor é combinado a um câmbio automático de seis marchas e uma tração dianteira. Juntas, as configurações entregam um desempenho impressionante nas pistas.

Tecnologia da Tracker 2019

Chevrolet Tracker
A Chevrolet Tracker 2019 também é um veículo tecnológico. A central multimídia é moderna e a central MyLink é compatível com Android Auto.
O SUV também vem com alerta de ponto cego, controle de tração e de estabilidade, regulagem de altura dos faróis, sistema de freios com ABS e sistema de distribuição de frenagem ("EBD").
Câmera de ré, ar-condicionado, assistente de partida em rampa e chave eletrônica também estão entre as facilidades oferecidas pela Chevrolet Tracker 2019, com a finalidade de garantir conforto e segurança para todos os que estiverem a bordo.