O seu Chevrolet precisa passar por revisões periódicas para continuar entregando o desempenho e o conforto que você já conhece. Durante uma manutenção, os mecânicos podem identificar problemas antes que se tornem defeitos. Desta maneira, você vai economizar dinheiro e garantir a qualidade de sempre na estrada.

A Oficina Saga Chevrolet

Oficina Chevrolet
A oficina da Saga Chevrolet foi projetada para que você possa ter conforto, tranquilidade e confiança. Os profissionais são altamente capacitados para realizar todos os procedimentos necessários na revisão do seu veículo. Junto à mão de obra qualificada, você poderá contar com as peças genuínas da General Motors, que garantem a excelência no cuidado com o seu veículo.
Na concessionária, você poderá agendar o horário que cabe melhor em sua agenda e ainda terá a oportunidade de tirar dúvidas sobre o seu veículo. A transparência é outra característica marcante da Saga. Aqui, você poderá acompanhar o trabalho de revisão e tirar dúvidas a respeito do orçamento antes que ele seja fechado.

Funilaria e pintura do seu Chevrolet

Funilaria Chevrolet
Os serviços de funilaria e pintura da Saga Chevrolet vão te deixar despreocupado, caso precise fazer algum reparo no seu veículo. A concessionária trabalha com peças originais e, caso seja preciso fazer alguma substituição, o componente pode ter um ano de garantia.
Além disso, você também poderá contar com o Reparo Rápido Chevrolet, um jeito fácil e ágil de dar um retoque na pintura do seu veículo. Uma tecnologia permite que o reparo dure apenas duas horas a partir do início dos trabalhos, garantindo que você rode com o seu veículo novinho em folha, sem sinais de que teve a tinta retocada.

Alinhamento e balanceamento do seu veículo

Chevrolet alinhado nas pistas
Para fazer o alinhamento ou balanceamento do seu veículo Chevrolet, você terá um atendimento direto com o mecânico, podendo tirar suas principais dúvidas. O orçamento também é feito na hora e você aprova junto com o profissional.
Os procedimentos são realizados periodicamente para garantir a segurança e o conforto de sua direção. São necessários na primeira revisão do veículo, geralmente feita após 10 mil quilômetros rodados. Após a troca de um ou mais pneus, também é recomendado alinhar e balancear o veículo.
Um carro devidamente alinhado fica com o volante centralizado quando as rodas estão retas, essa é uma das maneiras de verificar se está tudo bem. Outro sinal de que há algum problema é se você mantém a direção reta e o veículo pende para um dos lados.
Já o balanceamento interfere na estabilidade do veículo em altas velocidades. Quando o carro não está balanceado, pode apresentar vibrações no volante ou no próprio veículo quando atinge uma velocidade acima de 60 km/h.

Troca de óleo Chevrolet

Troca de óleo Chevrolet
Você saberá quando é a hora certa de trocar o óleo do seu Chevrolet quando atingir 10 mil quilômetros rodados ou seis meses de uso do veículo. A recomendação é que o óleo seja trocado junto com o filtro. É importante seguir estas recomendações para evitar uma pane no motor por excesso de temperatura.