O Chevrolet Cruze 2018 é o carro perfeito para pessoas que são exigentes. O veículo não deixa a desejar em vários pontos, como tecnologia, sofisticação, potência e desempenho. Não é à toa que o modelo Sedan ficou em primeiro lugar como melhor carro da categoria, no comparativo das revistas Quatro Rodas e AutoEsporte.

Chevrolet Cruze 2018 traz novos diferenciais

Novo Chevrolet Cruze 2018

O maior diferencial do Chevrolet Cruze 2018 é o motor potente 1.4 Turbo L flex, que passou a ser produzido na Argentina, país onde são montadas as versões sedan e hatch. A potência do motor foi um dos itens que contribuiu para a classificação de melhor compra de carro até R$ 100 mil.
Quem adquirir o Cruze 2018 também terá um carro diferenciado em design e tecnologia. Um exemplo de mudança claramente notável é o repetidor de seta nos retrovisores. Item que garante a beleza e segurança do veículo, permitindo que outros motoristas visualizem melhor a sinalização da manobra.
A atualização permite ainda que a versão LT, de entrada, já venha com o ajuste de altura dos faróis. O recurso estava disponível apenas na versão LTZ, que está no topo da linha do Cruze.

Novo Chevrolet Cruze com design sofisticado

Novo Chevrolet Cruze 2018 design

O design do novo Chevrolet Cruze 2018 impressiona pelo ar de sofisticação e expressividade. É impossível não notar quando o Cruze for estacionado em algum lugar. Seu design chama atenção pela elegância, desde os detalhes nos faróis dianteiros até as linhas que dão imponência ao veículo.
Toda a carroceria do Cruze 2018 é feita com materiais Premium, como classifica a própria Chevrolet. Os acabamentos são feitos exclusivamente para você que não se contenta com o básico e trivial.
Além de todo design, a tecnologia do Chevrolet Cruze 2018 garante a segurança do condutor e dos passageiros. Entre as ferramentas que possibilitam uma direção mais segura, destacam-se o assistente de permanência na faixa, o sistema de alerta de ponto cego e da pressão dos pneus.
Para maior conforto, existe ainda o controle eletrônico de estabilidade e tração para evitar trepidações enquanto o carro passa por terrenos irregulares.

Espaço e tecnologia no interior do Cruze 2018

Novo Chevrolet Cruze 2018 tecnologia

O interior do veículo esbanja conforto e tecnologia. O Chevrolet Cruze 2018 é espaçoso para quem gosta de passear com a família e é ideal também para fazer viagens. O porta-malas com capacidade para 440 litros comporta a bagagem de todos tranquilamente.
O diferencial em tecnologia é a exclusividade do recurso OnStar. Com a ferramenta é possível ter acesso a informações e serviços essenciais de segurança, diagnóstico e recuperação veicular pelo toque de um botão. Outra praticidade é o Easy Park para que o condutor não precise nem usar as mãos na hora de estacionar, seguro de que pode contar com a inteligência do Cruze.
Com tanta tecnologia, há quem diga que o Chevrolet Cruze 2018 só falta falar. Mas ele já escuta, com a tecnologia Chevrolet MyLink. Serviços de entretenimento podem ser acessados por comando de voz, utilizando o Android Auto e o Apple CarPlay.

Versões do Cruze 2018 com melhor custo-benefício

Novo Chevrolet Cruze 2018 motor

O novo Chevrolet Cruze 2018 está disponível em duas versões para poder atender às suas necessidades. A versão de entrada é o Chevrolet Cruze LT, que conta com todos os recursos tecnológicos Chevrolet e um motor Flex 1.4L Turbo de 153 cv.
A versão Chevrolet Cruze LTZ traz maior sofisticação em design, com detalhes cromados do seu acabamento. A potência e o desempenho se mantêm.
O título do Chevrolet Cruze 2018 de melhor carro também está relacionado ao seu custo benefício. Por menos de R$100 mil é possível encontrar uma versão completa, tecnológica, sofisticada e potente para você.