O novo Chevrolet Onix Joy 2019 passou por algumas mudanças e agora está mais equipado. Além disso, o modelo está com outras novidades que chamam a atenção de quem preza por qualidade na hora de comprar um carro novo.
As atualizações do modelo foram feitas tanto no interior quanto no exterior e em algumas configurações.
Separamos para você todos os detalhes que a Chevrolet preparou para o novo Chevrolet Onix Joy 2019. Confira!

Câmbio do novo Chevrolet Onix Joy 2019

Chevrolet Onix Joy - interior

O novo Chevrolet Onix Joy 2019 vem com um câmbio manual de seis velocidades. A sexta marcha permite maior economia na hora de dirigir, trazendo uma posição de conforto e baixa rotação do motor enquanto o seu veículo está em uma velocidade constante.

A caixa de transmissão manual permite ainda uma direção mais esportiva, para que o motorista tenha total controle de como quer que o câmbio responda às trocas de marcha.

Junto ao câmbio manual, está um motor 1.0 que chega a render até 80 cv de potência. Tudo isso permite uma economia certificada pelo Inmetro.

Segundo o órgão, o hatch chega a fazer 15,2 km/l na estrada e 12,8 km/l na cidade, se abastecido com gasolina.

Acessórios e TV Digital do novo Chevrolet Onix Joy 2019

Chevrolet Onix Joy - interior

Além de ser um carro confortável e com ótimas respostas na pista, o novo Chevrolet Onix Joy 2019 também traz tecnologia embarcada. Os acessórios são o grande destaque do veículo.

O Onix Joy 2019 vem com uma central multimídia chamada Smart Media Joy, que traz TV digital, tela sensível ao toque e a função de espelhamento para smartphone, tanto com o sistema operacional Android quanto iOS.

O carro também vem com conectores do tipo Plug&Play para a instalação de acessórios originais e uma entrada para câmera de ré.

Além disso, o carro também conta com diversos itens de segurança. Os destaques são o airbag duplo, os freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem, o alarme e aviso quando algum cinto não está afivelado.

Cores do novo Chevrolet Onix Joy 2019

Chevrolet Onix Joy

As cores disponíveis para o novo Chevrolet Onix Joy 2019 são preto ouro negro, branco Summit, vermelho Chili, cinza Graphite e prata Shitchblade. A diversidade de opções também é algo novo para o modelo, que tinha alternativas mais simples disponíveis anteriormente.

Além das cores, o design no novo Chevrolet Onix Joy 2019 é marcado por novo acabamento nos faróis e nas lanternas, além de um adesivo de una e calotas com desenho atualizado.

Velocímetro digital

Chevrolet Onix Joy

Outra característica que não pode deixar de ser mencionada é o fato de o novo Chevrolet Onix Joy 2019 vir com direção elétrica progressiva e um painel com velocímetro digital. Com tanto conforto, é preciso ficar de olho para não se empolgar e dirigir além dos limites permitidos.

Com o velocímetro digital, fica ainda mais fácil manter o controle da velocidade e evitar causar acidentes ou pegar uma multa na estrada.

Outro item de conforto é o ar-condicionado, além do conjunto elétrico para os vidros dianteiros e as travas nas portas, que tornam o acesso ao carro muito mais prático e rápido.