Veja o que os condutores dizem sobre o Chevrolet Cruze

Você anda em dúvida quanto ao carro sedan que deseja comprar? Que tal então buscar a opinião de pessoas que já possuem o Chevrolet Cruze e o consideram uma opção imbatível na categoria?

Para te auxiliar nesse trabalho, coletamos o que as pessoas têm escrito na internet a respeito da experiência de ter um Chevrolet Cruze. Confira aqui.

Chevrolet Cruze pelos donos

“Carro muito bom! Confortável, econômico, excelente para dirigir. O motor turbo o deixa bastante arisco e nos passa a tranquilidade nas ultrapassagens. Minha meta é usá-lo por dois anos e, depois, comprar outro Cruze. Ele é melhor que o Corolla que eu tive anteriormente”. (Luís Paulo Favero, Irecê - BA, dono de um Chevrolet Cruze LT 1.4 16V Ecotec Aut. Flex).

“Um senhor carro! Realmente maravilhoso. É silencioso, o que valorizo muito, e tem ótima retomada. Vale muito a pena, recomendo a todos o Chevrolet Cruze!” (Ronaldo Pereira da Silva, Campo Grande - MS, dono de um Cruze LT 1.4 16V Ecotec Aut. Flex).

“Se fosse para definir o Cruze em uma palavra, seria ‘objetivo’. É um carro com motor muito esperto, câmbio inteligente. Apesar de não ter a versão sport, possui uma performance melhor que seus concorrentes. É econômico e extremamente tecnológico. Recomendo fortemente. É carro para todos os gêneros e idades. (Felipe Carvalho Olimpo, Pedro Leopoldo - MG, dono de um Chevrolet Cruze Premier II 1.4 Ecotec Flex Aut.).

“Excelente carro! Tem boas retomadas, é econômico e muito gostoso de dirigir. O motor 1.4 turbo é simplesmente sensacional! Bom, o que posso dizer é que se trata de um carro fenomenal!” (Marcelo Kneib Ferri, Rio de Janeiro – RJ, dono de um Chevrolet Cruze LT 1.4 16V Ecotec Aut. Flex).

“Atualmente é o melhor sedan na categoria! Ótima dirigibilidade, bastante econômico e simplesmente lindo.” (Carlos Lima Salles, Brasília – DF, dono de um Chevrolet Cruze LT 1.4 16V Ecotec Aut. Flex)

Estes são apenas alguns poucos comentários que se têm feito, na internet, sobre o Chevrolet Cruze, que é considerado, não só pelo público, mas também pela crítica especializada, como uma das melhores compras em sedan do país.

É hora de você também se render ao Chevrolet Cruze. Passe hoje mesmo na Saga Chevrolet para um test drive no modelo, o sedan “queridinho do Brasil”. Estamos te esperando, com um café quentinho. Agende aqui a sua visita à Saga Chevrolet.