Em matéria de carro esportivo de luxo, poucos arrancam tantos suspiros dos amantes da modalidade como o Camaro, à venda aqui na Saga Chevrolet em condições incríveis.


Pasme: o Chevrolet Camaro já está há mais de meio século no mercado, sempre encantando com seu visual e desempenho, embora, ao longo do tempo, tenha alternado, especialmente em design, entre ondas conservadoras e fases mais esportivas.


Isso, porém, sem jamais perder a personalidade e a força de um esportivo de luxo. 


Pelo contrário, como mostra esta último versão do Camaro à venda na Saga Chevrolet, que recebeu atualizações visuais bastante perceptíveis (novos faróis com LEDs de iluminação diurna, reposicionamento do logotipo na grade dianteira, lanternas maiores, entre outras mudanças).

Camaro à venda

Só na Saga Chevrolet você encontra Camaro à venda sob as melhores condições da cidade e com amplo leque de opções de itens da versão 6.2 SS.


Com motor V8 6.2L de 461 cavalos, alerta de ponto cego com sensor de aproximação repentina, luz de condução diurna, oito airbags e pneus run-flat, o Camaro à venda na Saga Chevrolet é o esportivo de luxo que seu gosto merece.


As rodas de liga leve de 20 polegadas, com desenho e acabamento diferenciados, acentuam o toque esportivo do Camaro 6.2 SS. 


Por dentro, o sistema multimídia MyLink de terceira geração é o grande charme do modelo, merecendo elogios pela máxima interatividade e inovação apresentadas.


Quer ver tudo isso em ação? Passe na Saga Chevrolet, onde tem Camaro à venda sob as melhores condições.