Os números são impressionantes: há quatro anos, a Chevrolet lidera, com folga, o ranking de vendas de carros no Brasil.

São, ao todo, 38 meses consecutivos da marca à frente dessa disputa, que no mês de outubro apresentou números incríveis.

De acordo com números oficiais divulgados pela Fenabrave, a Chevrolet comercializou 43.294 carros no último mês, o que representa 17,95% das vendas do mercado local.

A marca concorrente que mais se aproximou teve desempenho inferior à Chevrolet em 5.538 unidades vendidas – ou seja, comercializou 37.756 carros.

Nesta acachapante “goleada” da Chevrolet sobre as concorrentes, o principal destaque individual vai para o Chevrolet Onix, responsável, em outubro, pela venda de 21.198 unidades.

Não há, neste dado, novidade. Afinal, o Chevrolet Onix é o modelo preferido do consumidor brasileiro, caminhando para quatro anos de liderança consecutiva, com um total de mais de um milhão de unidades do modelo vendidas.

Outro modelo que contribui decisivamente para a liderança nacional da Chevrolet em vendas é o Chevrolet Prisma, sedã mais emplacado do país, com 4,259 unidades só em outubro.

Saga Chevrolet: uma decisiva contribuição para a liderança 



Com sete lojas espalhadas por três estados brasileiros, a Saga Chevrolet tem orgulho de contribuir com o sucesso de mais de quatro anos consecutivos de liderança da Chevrolet no cenário automotivo nacional.

Na Saga Chevrolet, você encontra as melhores ofertas em todos os modelos da marca, além da chancela da tradição do Grupo Saga – há mais de 45 anos no mercado.

Visite uma das nossas lojas (veja aqui as concessionárias Saga Chevrolet) e entenda de perto por que a Chevrolet é a marca de maior sucesso no Brasil.

Faça um test drive em seu modelo preferido hoje mesmo. Agende aqui.