A Chevrolet S10 High Country é a versão que está no topo da linha da caminhonete da Chevrolet. Fazendo esta esha, você levará para casa uma picape mais completa, potente e tecnológica.

Detalhes de motorização da Chevrolet S10 High Country 2018

Chevrolet S10 High Country detalhes
A caminhonete Chevrolet S10 High Country 2018 apresenta um grande desempenho se comparada com as diferentes versões da S10. O motor é nada mais nada menos que um robusto 2.8 Turbo Diesel, que entrega 200 cv de potência e 51 kgfm de torque máximo.
Nesta versão, você conta ainda com a tecnologia 4x4, que permite que sua caminhonete consiga passar por qualquer estrada de terra com facilidade. Tudo isso com o conforto da direção elétrica e do câmbio automático. Você também pode optar pelo câmbio manual, caso seja de sua preferência. Ambos contam com seis velocidades.
Nas outras versões você também encontrará desempenho e tecnologia, mas na versão High Country essas características são mais destacadas. A LT, por exemplo, vem nas opções 4x2 ou 4x4, enquanto a High Country conta com a opção do seletor eletrônico, para que você esha qual a melhor tração para o momento da direção.

Itens tecnológicos que você pode encontrar na Chevrolet S10 High Country 2018

Chevrolet S10 High Country tecnologia
Levar para casa a versão High Country da S10 é ter a certeza de que você está com uma picape completa - em todos os sentidos. Para permanecer conectado, você terá a mais nova geração do Chevrolet MyLink, com uma tela de 8 polegadas sensível ao toque.
Com o recurso, você terá conectividade com o smartphone, poderá reproduzir áudios via Bluetooth, USB, entrada auxiliar e ainda poderá ouvir rádio AM ou FM. Além disso, o sistema de áudio vem com 5 alto-falantes e 2 tweeters para você que adora curtir um som dentro do carro.
A tecnologia da Chevrolet S10 High Country vai muito além do entretenimento para te surpreender. Você ficará confortável e seguro com os itens que vêm de fábrica com a versão. Entre eles, merecem destaque o alerta de isão frontal, o alerta de saída de faixa, os controles de tração e estabilidade, além do alerta de pressão dos pneus, que vai te avisar quando é a hora de realizar a calibragem.
Os recursos tecnológicos da Chevrolet S10 High Country deixam a caminhonete preparada para encarar qualquer terreno. Com o seletor eletrônico de tração 4x2, 4x4 e reduzida, você terá o melhor desempenho para cada momento: para dirigir na cidade, na estrada ou em ambientes off-road.
Os detalhes da versão tornam o veículo charmoso e imponente. Entre as portas e as janelas, você encontra detalhes cromados. Os retrovisores são rebatíveis, com setas acopladas e os faróis têm altura ajustável, com Dark Chrome. Os bancos, por sua vez, vêm com revestimento Premium, para aumentar o conforto sem abrir mão do estilo.

Tecnologia inédita: CPA na S10 High Country

Chevrolet S10 High Country CPA
A Chevrolet S10 High Country conta com uma tecnologia inédita em picapes nacionais: o CPA (Centrifugal Pendulum Absorber). Trata-se de um recurso instalado no conversor de torque do câmbio. Com isso, a transmissão automática de seis marchas fica ainda mais eficiente.
Como resultado, você não sentirá as vibrações provenientes das mudanças de marcha. Além disso, você também terá respostas mais rápidas em baixas rotações, o que significa que o veículo terá mais agilidade em qualquer situação.
Por fim, outra grande vantagem do sistema CPA é que a energia do motor é bem melhor aproveitada. Desta forma, você terá uma economia de combustível de 13%. A eficiência energética será refletida no seu bolso.