A Chevrolet divulgou uma novidade que agitou o mercado automotivo e confirmou a tendência da marca ao pioneirismo: vem aí o Cruze Premier, primeiro carro com Wi-Fi.

Justamente quando o Campo de Provas da GM, em Indaiatuba – SP, completa 45 anos, a Chevrolet anuncia essa novidade, que é fruto do investimento realizado pela marca em desenvolver veículos inéditos e tecnologias inovadoras de conectividade.

Vale ressaltar que a internet a bordo que constará do Cruze Premier é uma exclusividade da Chevrolet.

Cruze Premier: conexão automática de alta velocidade

Carlos Zarlenga, presidente da GM América do Sul, ao anunciar o Cruze Premier, explicou por que a Chevrolet desenvolveu a tecnologia:

“Estamos acostumados a acessar o Wi-Fi em casa, no trabalho, no restaurante. Por que não no carro? 

Estudos mostram que o brasileiro é um dos mais conectados do mundo e passa, em média, duas horas e meia por dia no trânsito de grandes centros. O Wi-Fi a bordo muda completamente a experiência do usuário no automóvel.

A promessa da GM é que o Cruze Premier disponibilizará conexão automática de alta velocidade para até sete dispositivos simultaneamente, sem precisar usar o plano de dados do smartphone.

Ou seja, é um sistema de internet Wi-Fi completamente nativo e independente.

Quando o Cruze Premier chega às concessionárias?

A promessa da Chevrolet é que, a partir de setembro deste ano, o Cruze Premier estará disponível nas concessionárias de todo o país nas opções sedã e Sport6.

Porém, nem tudo no Cruze Premier será conectividade e tecnologia. O topo de linha do modelo trará atualizações visuais que o deixaram bem mais arrojado.

Internamente, o acabamento recebeu tratamento sofisticado, com destaque para os revestimentos premium em preto e castanho.

Agende aí: em setembro de 2019, o primeiro carro com Wi-Fi disponível na Saga Chevrolet

Passe em nossas lojas e conheça o Cruze Premier.