A Chevrolet S10 Midnight é a versão da picape que mais se destaca quando o assunto é estilo. A temática noturna, as rodas pretas e os detalhes internos e externos fazem toda a diferença quando o assunto é design.
A roupagem preta justifica o nome Midnight (meia-noite, em inglês). Contudo, não é só no visual que a picape se destaca. As configurações também chamam a atenção e devem ser levadas em consideração na hora de tomar a decisão sobre qual modelo e versão levar.
Separamos todos os detalhes para você. Confira!

Visual do Chevrolet S10 Midnight no Brasil

Chevrolet S10 Midnight
A versão Midnight da Chevrolet S10 parece ter sido criada exclusivamente para uma série especial. Entretanto, você poderá desfrutar de toda a elegância e do design diferenciado do modelo de forma permanente, pois a versão faz parte da linha 2019 da picape média fabricada pela GM.
A lista de itens que justifica o sobrenome do modelo é extensa. Se você optar pelo modelo, sua nova picape terá faróis com máscaras negras e rodas ao 18 também pretas. Da mesma cor, estão os dois símbolos da Chevrolet, tanto na dianteira quanto na traseira do veículo.
A pintura também é toda preta, combinando com o interior do veículo, que tem a cabine, os bancos, o teto e as portas em preto.
Entretanto, nem tudo no veículo traz a cor preta. Você terá um pequeno charme em dourado: o símbolo da Chevrolet no volante.
O acabamento do veículo é feito de um material durável e de alta qualidade. Seguindo a linha espartana, você verá plásticos rígidos no interior, com texturas simples e discretas.
A parte central do painel, por sua vez, é macia ao toque, simulando couro com costura. As saídas de ar e a moldura para a tela multimídia são um pouco mais estilizadas, contudo, não trazem nenhum orido para que o estilo seja mantido de acordo com o sobrenome da versão.

Conheça o S10 Midnight, modelo da GM

Chevrolet S10 Midnight
A Chevrolet S10 Midnight é muito mais do que uma picape estilosa e com visual diferenciado. O poderoso motor 2.8 entrega até 200 cv de potência e torque de 51 kgfm a apenas 2.000 giros. Tudo isso associado a um câmbio automático sequencial de três marchas.
A tração 4x4 te permite encarar qualquer desafio com a picape. Além disso, você também pode optar pelo uso da tração traseira, integral ou reduzida, com bloqueio do diferencial, caso você esteja em um off-road mais pesado.
Por fim, a GM agregou ao visual estiloso e o alto desempenho a uma tecnologia que não deixa a desejar. Quem conhece os recursos tecnológicos da Chevrolet não duvida do potencial que a picape tem neste quesito.
O modelo vem com ar-condicionado, controles de tração e estabilidade, concierge OnStar e a clássica central multimídia MyLink2, que vem com uma tela sensível ao toque de sete polegadas. O equipamento conta com uma entrada USB e pode ser utilizado nas interfaces Android Auto e Carplay.