Por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus, é bem verdade que o mercado automotivo global experimentou um primeiro semestre de 2020 de refração nas vendas.

Tanto que a comercialização de veículos, nesse período, caiu em relação a 2019, embora essa queda tenha sido menor do que o esperado. 

Se nos primeiros seis meses do ano passado as vendas chegaram a 1.248.899 de veículos, neste primeiro semestre de 2020, chegou a 763.380 unidades – 38,8% a menos, em comparação entre os anos.

Diante de todo o cenário econômico e sanitário deste primeiro semestre de 2020, a queda na casa dos 30%, como apontado, ficou abaixo da projeção do segmento, o que é razão de comemoração.

Chevrolet Onix: o campeão de vendas, com folga


Mas motivos para comemorar mesmo quem tem é o Chevrolet Onix, que manteve a liderança no mercado com ampla vantagem sobre os concorrentes.

Ao todo, nestes seis primeiros meses de 2020, o Chevrolet Onix teve 60.267 unidades comercializadas, ao passo que os três concorrentes diretos do modelo venderam na faixa dos 30 mil veículos.

Um triunfo e tanto! E que confirma o que os últimos anos têm revelado: o Chevrolet Onix é o carro queridinho dos brasileiros!

E as boas notícias para a Chevrolet não pararam por aí: o Chevrolet Onix Plus foi o único sedã a marcar presença na lista dos veículos top 10 vendidos no primeiro semestre, tomando o lugar do seu antecessor, o Prisma.

Tudo isso só confirma que o Chevrolet Onix nasceu para ser aquilo que o mundo inteiro já sabe sobre a ônix: é a pedra do poder e da realização pessoal.

Da mesma forma, os veículos Onix, da Chevrolet, são garantia de satisfação e realização pessoal, assim como, para a marca, o modelo é sinônimo de pódio e liderança – ou seja, poder.

Visite hoje mesmo uma das sete unidades da Saga Chevrolet (duas no Goiásm duas no Maranhão e três em Mato Grosso) e confirme, você mesmo, toda a qualidade e excelência do Chevrolet Onix. Ah, claro, e todo poder e sensação de realização que o carro oferece.

Agende aqui uma visita à Saga Chevrolet mais próxima de você e faça um test drive no Chevrolet Onix.