Por versatilidade, Chevrolet Spin é o modelo ideal para a família

Chevrolet Spin
Se o conforto de sua família é prioridade em sua vida, a Chevrolet tem o modelo ideal de carro para você. O Chevrolet Spin é um modelo versátil, que oferece comodidade tanto para famílias grandes quanto para famílias menores, por contar com uma versão de cinco lugares e outra de sete.
Além do conforto pelo espaço interno para acomodar o motorista e os passageiros de forma agradável, você também não terá problemas na hora de fazer uma viagem. O porta-malas da minivan é o maior da categoria, comportando um volume de 710 litros que, com rebatimento do banco traseiro, chegam a incríveis 1.668 litros. Você definitivamente não vai passar aperto quando for transportar suas bagagens, nem quando precisar levar mais pessoas para dar um passeio.
Você poderá optar por uma das quatro versões disponíveis. Uma delas foi feita para atender suas necessidades da melhor forma possível. Na versão LS, com cinco lugares, você já encontra direção elétrica progressiva, indicador de troca de marchas e um sistema de alerta de pressão dos pneus.
Outra opção é a versão LT, também com cinco lugares, que vem com um motor 1.8 econômico que gera até 108 cv de potência. Se você quer mais espaço, suas opções são a LTZ com capacidade para 7 passageiros ou a versão Advantage, que já vem com faróis de neblina, transmissão automática de seis velocidades, com opção de troca de marchas manual e um controlador de velocidade de cruzeiro.

Tecnologia do Chevrolet Spin

Tecnologia do Chevrolet Spin -MyLink
O Chevrolet Spin já vem equipado com a nova geração do Chevrolet MyLink. Trata-se de uma central multimídia que pode ser acessada em uma tela sensível ao toque de 7 polegadas. Além disso, você terá conectividade com o seu Android ou iPhone, por meio de aplicativos ou por conexão via Bluetooth.
Além dessas praticidades, você também terá controles multimídia e de telefone integrados ao volante e, para sua segurança e comodidade na hora de dirigir, contará com sensor de estacionamento traseiro.

Conforto no interior do Chevrolet Spin

Interior do Chevrolet Spin
O melhor item de conforto do Chevrolet Spin é o espaço interno, sem sombra de dúvidas. Na versão mais básica, você e seus passageiros terão 2.620 mm para se acomodarem da forma mais confortável possível. São 4.360 mm de comprimento e 1.735 mm de largura, com altura máxima de 1.665 mm.
Todas as versões também vêm com ar-condicionado, regulagem de altura da una de direção, desembaçador elétrico do vidro traseiro e direção elétrica progressiva para facilitar as manobras. O carro também vem com uma tomada de força de 12 V para sua comodidade.

Desempenho do motor do Chevrolet Spin

Chevrolet Spin
O motor do Chevrolet Spin é o 1.8L SPE/4 ECO Flex, de quatro cilindros. O componente rende 111 cv de potência e pode trabalhar em conjunto com um câmbio automático ou transmissões manuais de seis velocidades. Em ambos os casos, o desempenho está aliado com economia, gerando 30% a mais de eficiência energética, o que garantiu uma nota A no Inmetro.
Para que você entenda a nota A, é preciso que saiba a autonomia do veículo nas pistas. Na estrada, ele chega a rodar 726 km sem precisar parar em um posto de gasolina para abastecer. Abastecida com gasolina, a minivan pode fazer 13,7 km/l na estrada e 11,8 km/l na cidade.