A nova Chevrolet Spin 2019 teve o visual atualizado. Agora, com linhas mais modernas, o modelo pode agradar a todos os que pediam mudanças no design.
Além disso, o desempenho e o conforto continuam com o mesmo padrão garantido pela Chevrolet. Quem já teve um veículo da marca, conhece e confia. Se você não teve essa oportunidade, vamos te dar uma prévia do que esperar da nova Spin 2019.

Visual da Chevrolet Spin

Chevrolet Spin 2019
A Chevrolet atualizou o visual da nova Spin 2019. Agora, você já consegue ver elementos presentes em outros veículos da marca, como o Prisma e o Cobalt. Com isso, a cara nova da Chevrolet Spin 2019 traz um ar luxuoso para o modelo.
A Spin agora tem elementos na parte dianteira que se alinham com a nova identidade visual da marca. Exemplo disso é a grade mais inclinada.
Quem é bom observador vai notar ainda que os faróis estão mais afilados, deixando de lado o visual antigo que traz faróis largos e chamativos. Com visual discreto, o novo design também combina com a máscara negra e a luz de condução diurna, que agora é em LED.
A traseira do veículo também foi repaginada pela Chevrolet. O grande destaque está nas lanternas, que agora têm um desenho mais horizontal, com o objetivo de ter a proposta visual alinhada com a parte dianteira do carro.
A Chevrolet Spin 2019 também ganhou um aerofólio integrado ao teto, que trouxe harmonia a todas as mudanças implementadas no design.

Espaço da Chevrolet Spin

Interior Chevrolet Spin 2019
O espaço da Chevrolet Spin 2019 foi otimizado por meio de uma ideia simples, que se revelou genial na prática. Agora, os bancos centrais podem deslizar, permitindo que os passageiros consigam ir 50 milímetros para frente ou 60 milímetros para trás.
Desta forma, com a mudança, será possível dar espaço para a terceira fileira de assentos, na versão com sete lugares. Antes, quem sentava nos últimos bancos passava por um aperto se tivesse as pernas mais compridas.
Além disso, quando a última fileira não estiver ocupada, será possível empurrar os bancos para trás, para que os passageiros possam esticar os pés ou ter mais espaço para ocar objetos na segunda fileira.

Mecânica e motor da Chevrolet Spin

Chevrolet Spin 2019
Se você já conhece o motor da Chevrolet Spin, saiba que o desempenho continua surpreendendo nas pistas e proporcionando torque suficiente para encarar subidas, mesmo com o carro cheio.
A minivan vem com o motor 1.8 flex que entrega até 111 cv de potência e 17,7 kgfm de torque. Com as configurações, você pode esher se prefere um câmbio manual ou automático. Ambos vêm com seis velocidades.
A mecânica da Chevrolet Spin 2019 permite que a minivan, abastecida com etanol, faça 7 km/l na cidade e aproximadamente 8,3 km/l na estrada. Com gasolina, os números são melhores, fazendo 10,3 km/l em perímetro urbano e 12 km/l ao pegar uma rodovia para fazer uma viagem com a família.
Agora que você já conhece todos os detalhes, que tal conhecer as novidades pessoalmente em uma concessionária Saga?