Tem chamado a atenção de todos os antenados ao mundo automotivo como as vendas do Chevrolet Sping tem aumentado exponencialmente, transformando-se num dos carros da categoria mais presentes nas ruas do Brasil..

A pergunta recorrente é: por que este veículo de proposta aventureira, com estilo e mecânica indefectíveis, faz tanto sucesso a ponto de transformar o Chevrolet Spin num objeto de desejo de muitos?

Para responder esta pergunta, listamos a seguir cinco motivos que não só explicam o sucesso do Chevrolet como também justificam por que você deve apostar neste carro multifuncional cheio de estilo.

1 - Chevrolet Spin: espaçoso como nenhum outro

Espaço é o que não falta no Chevrolet Spin!

Com versões para 5 ou 7 lugares, o Chevrolet Spin tem espaço de sobra para quem busca conforto para toda a família.

Nestes tempos de frenesi com os veículos SUVs, a minivan Chevrolet Spin – em qualquer de suas versões – é uma opção para lá de interessante para atender a toda a família nos passeios e viagens.

2 - Chevrolet Spin: interior refinado e equipado

O maior salto de qualidade que o Chevrolet Spin 2020 deu foi na cabine deste modelo da Chevrolet, com a aplicação de materiais sofisticados, nobres, além de soluções tecnológicas típicas de veículos de categoria superior.

Prova disso é que a nova versão do sistema MyLink do Chevrolet Spin agora é compatível com Android Auto e Apple Car Play, o que possibilita o acesso a aplicativos como Waze, Google Maps, WhatsApp, Spotify, entre outros.

Para reforçar ainda mais a alta tecnologia presente no interior, o Chevrolet Spin traz tela de alta resolução sensível ao toque, com tecnologia multi-touch, similar à de smartphones.

3 - Chevrolet Spin: potência de tirar o fôlego

Equipado com motor 1.8 EconoFlex GM Família I, o Chevrolet Spin 2020 utiliza um propulsor de maior cilindrada que os convencionais da marca, no caso, quatro cilindros, com cabeçote em alumínio.

Trata-se de um motor que entrega 106 cavalos a 5.200 rpm na gasolina e 111 cavalos a 5.200 rpm no etanol, bem como 16,8 kgfm a 2.600 rpm e 17,7 kgfm a 2.600 rpm, respectivamente com gasolina e álcool.

4 - Chevrolet Spin: uma simpatia por fora

Se por um lado o interior é refinado e bem equipado, por outro, o visual do Chevrolet Spin 2020 não deixa por menos, o que faz do modelo, esteticamente, uma simpatia.

Isso graças à linha de cintura alta, janelas pequenas e capô elevado, com a frente apresentando faróis simples de desenho fluido e uma grande com acabamento cromado no entorno.

Outra característica que agrega beleza à parte da frente é o estilo arredondado e bem aerodinâmico, com o para-choque apresentando faróis de neblina. Já na parte de trás, as lanternas são horizontais.

Quanto às laterais, são limpas, sem apetrechos, chamativas exclusivamente pela presença das rodas aro 15 polegadas, que podem ser de aço ou liga leve.

5 - Chevrolet Spin: premiadíssimo

Quer mais uma prova de que o Chevrolet Spin é, em todos os sentidos, um carrão? Então veja só os prêmios recentes que o modelo recebeu.

Em 2019, foi eleito no prêmio “Melhor Compra 2019”, da Revista Quatro Rodas, na categoria “Familiares”.

Já pela revista Autoinforme, também em 2019, o Chevrolet Spin faturou o prêmio “Maior Valor de Revenda”, entre os concorrentes “Minivan”.

Isso tudo só em 2019! Teve prêmio para o modelo em 2020 e 2021, sem falar que, a bem da verdade, desde que foi lançado no Brasil, em 2012, o Chevrolet Spin tem conquistado diversos prêmios... e fãs!

Quer ser mais um deles? Vá à Saga Chevrolet e faça um test drive do modelo. Agende aqui.