Se você está em busca de um sedan com um design mais esportivo e amplo, precisa conhecer o novo Chevrolet Prisma 2018. Além de ser um modelo bonito e elegante, traz o que há de melhor em tecnologia oferecida pela Chevrolet. A grande novidade desta versão está justamente ligada ao design: uma nova opção de cor para você, o azul Imperial, em tom metálico.
Na versão de entrada você vai encontrar entre os itens de série, o ar-condicionado, a direção elétrica e alerta de pressão dos pneus para garantir sua rodagem em segurança.
O sedan está disponível nas versões LT 1.4 e LTZ 1.4. A diferença entre os dois modelos está nos itens sofisticados em design e tecnologia. Veja abaixo a ficha técnica e conheça as versões do Chevrolet Prisma 2018.

Chevrolet Prisma 2018 tem tecnologia MyLink

Tecnologia do Chevrolet Prisma 2018

O novo Chevrolet Prisma 2018 já vem de fábrica com o sistema Chevrolet MyLink Nova Geração. Com a tecnologia, é possível acessar diversos recursos por meio de uma tela sensível ao toque de 7 polegadas ou por meio de comandos de voz.

Você agora pode, com segurança, enviar mensagens via WhatsApp ou SMS e trocar de música sem precisar tocar na tela do celular e ser multado ou correr risco de sofrer um acidente. O serviço de navegação Turn by Turn também está disponível e o motorista pode conectar-se por meio do Android Auto e do Apple CarPlay.

O sedan também traz tecnologias que auxiliam na segurança como, a câmera de ré e um computador de bordo cinco funções: consumo, velocidade, autonomia, temperatura externa e tempo de viagem.

O Prisma 2018 também vem com a tecnologia OnStar, exclusiva da Chevrolet, que interliga o seu veículo ao seu celular por meio de um aplicativo. Pelo smartphone é possível destravar as portas do carro ou emitir sinais sonoros, caso esqueça onde estacionou o veículo, por exemplo. É a tecnologia Chevrolet facilitando a sua vida com um toque.

Versões do Chevrolet Prisma 2018 diferem em design

Chevrolet Prisma 2018 Design

O Chevrolet Prisma 2018 é a esha ideal para quem preza por conforto. O carro possui um porta-malas de 500 litros e os bancos têm regulagem de altura, distância e inclinação para o motorista, além de um revestimento Premium, que é um tecido mais confortável e com textura bem desenhada. Tudo isso para uma direção confortável e segura.

As principais diferenças entre o Chevrolet Prima LT e o Chevrolet Prisma LTZ é que a última versão, top de linha, é mais completa no seu estilo e tecnologia. O Prisma LTZ possui alças traseiras de teto com porta-cabide, faróis de neblina, espelhos retrovisores externos elétricos na cor do veículo, faróis e grade frontal com detalhes cromados, luz de posição em LED, roda de alumínio aro 15 polegadas com superfície usinada e volante com revestimento premium.

Motor do Chevrolet Prisma 2018 chega a 106 cv de potência

Chevrolet Prisma 2018 painel
O motor do Chevrolet Prisma 2018 vem na configuração 1.4 com 8 válvulas e 4 cilindros. A potência pode chegar a 106 cv, se abastecido com etanol, com um torque máximo de 13,9 mkgf a 4800 rpm. Em ambas as versões você pode optar entre a transmissão manual e automática de marchas, com seis velocidades.