Veículo utiliza 4G da Claro e tem app com chave remota, localização em tempo real e atendimento para emergências



Como é usar um carro conectado com 4G?


O mundo evoluiu muito e sabemos que não para por aqui. Os veículos acompanharam toda a modernização e se adaptaram ao novo modelo de vida tecnológico da nossa era. O resultado é o que vemos: carros cada vez mais indispensáveis no dia a dia, itens inovadores que oferecem conectividade, inteligência digital e serviços integrados com aplicativos de smartphones.


O Chevrolet Tracker vem oferecer a comodidade da era moderna com a inovação do serviço 4G. Você tem o controle do seu veículo na palma da sua mão.

 

Comodidade com inovações tecnológicas


O Onstar oferece a opção de ligar ou desligar o motor remotamente, fazer a localização em tempo real do seu veículo, verificação da pressão do pneu, nível do óleo, nível do combustível, guincho 24h para qualquer tipo de pane.


Mais segurança para os seus passageiros!


Quando sensores no veículo detectam uma colisão, acionam automaticamente a central 24 horas possibilitando que os atendentes contatem as áreas do serviço público de emergência, dependendo da necessidade do ocorrido. 



Partida remota do motor


Com o aplicativo instalado em seu smartphone, você pode dar partida no motor do seu Chevrolet e até ter acesso ao ar-condicionado, podendo climatizar o ambiente para quando você voltar para o veículo.

O aplicativo é um serviço de concierge completo que oferece ainda mais comodidade, segurança e praticidade para todos os seus momentos, desde a necessidade de um guincho até pedidos de socorro.

Gostaria de ter esse serviço exclusivo? Acesse a Saga Chevrolet e garanta a nova Tracker.