Tudo o que você precisa para preservar a originalidade, desempenho e aparência do seu Chevrolet.

 

A compra de produtos e peças é um investimento para manter a alta performance e eficiência do seu carro, além de garantir a segurança para os ocupantes.

Na Saga Tudo Chevrolet oferecemos produtos de alto padrão de qualidade e controle. Tudo para preservar a originalidade, o desempenho e a aparência do seu Chevrolet.

Estes itens interferem diretamente no desempenho do seu veículo e, para que você invista com segurança e garantia, passam por uma rigorosa avaliação antes de serem ofertados à vocês no e-commerce.

ACDelco

As baterias ACDelco são conhecidas por sua excelente durabilidade. Mas não para por aí, a marca possui um programa que permite o reaproveitamento de baterias usadas. 

Ou seja, você investe em uma bateria com maior segurança e ao mesmo tempo garante menos agressão ao meio ambiente. 

A ACDelco não é apenas a melhor opção para baterias automotivas, com mais de um século de existência e grande prestígio internacional, oferece aos clientes um acervo diversificado de produtos como baterias, correias, cabos de velas, filtros, lubrificantes, lâminas, entre outros.

 

Peças Genuínas GM (General Motors)

Se a qualidade é legítima, você tem o melhor.

As Peças Genuínas GM são projetadas e fabricadas especificamente para manter a originalidade do seu veículo Chevrolet. 

São certificadas pela General Motors e passam por um rigoroso controle de qualidade envolvendo engenheiros e técnicos especializados. A montadora assume todo o processo, desde o desenvolvimento até a estocagem na concessionária.

O cuidado também está presente no transporte e armazenamento, a embalagem de peças genuínas GM é projetada para evitar danos durante todo o processo até a entrega.