Você anda em dúvida quanto ao SUV que deseja comprar? Nós temos a melhor dica para você: Chevrolet Tracker. Aliás, esta dica não é nossa, mas dos proprietários do modelo.

É que, para comprovar isso, coletamos o que as pessoas têm escrito na internet a respeito da experiência de ter um Chevrolet Tracker. E não nos surpreende o resultado, que indica uma satisfação geral. Confira aqui.


Chevrolet Tracker pelos donos

É um carro que supera as expectativas! Tem o porte imponente. Eu fiz o test drive, antes de comprar, nele e no Nivus, mas desisti do Nivus por causa do espaço interno dos bancos traseiros. No Chevrolet Tracker, o teto solar é um espetáculo a parte. Indico o modelo a todos que desejam um carro para passear com a família, sem sofrer com falta de espaço e que queira um carro maior e mais confortável que um hatch”. (João Cabral, Araraquara - SP, dono de uma Chevrolet Tracker 1.2 Turbo Premier Aut.).

“Compre! Você não vai se arrepender. Tudo no Chevrolet Tracker é maravilhoso!”. (Enzo Branco, Anápolis - GO, dono de uma Chevrolet Tracker 1.2 Turbo Premier Aut.).

“A Chevrolet Tracker é um excelente custo - benefício! Entre os pontos positivos do modelo, eu destacaria a beleza, o conforto, o excelente espaço interno, a alta tecnologia, o baixo consumo e a boa conectividade” (David Barezzi, Itabuna - BA, dono de uma Chevrolet Tracker 1.2 Turbo Premier Aut.).

“Impressionante como a Chevrolet Tracker é econômica! Muito econômica! Sem falar que é um carro muito bonito, que chama a atenção por onde passa. Recomendo por todos os atributos que um carro pode ter: beleza, economia, desempenho, segurança... pode comprar de olhos fechados! (Sidney da Silva, Itaipava – RJ, dono de uma Chevrolet Tracker 1.0 Turbo Aut.).

Estes são apenas alguns poucos comentários que se têm feito, na internet, sobre a Chevrolet Tracker, que é considerada, não só pelo público, mas também pela crítica especializada, como o melhor utilitário médio da categoria.

É hora de você também se render à Chevrolet Tracker. Passe hoje mesmo na Saga Chevrolet para um test drive no modelo, o utilitário médio “queridinho do Brasil”. Estamos te esperando com um café quentinho.