Surpreendente e encantador: assim pode ser definido o Novo Onix Plus 2020, sedan anunciado pela Chevrolet no último dia 12, em substituição ao Prisma.

Assim que a montadora divulgou as primeiras imagens do Novo Onix Plus 2020, houve um frisson na internet com a novidade.

Afinal, além de exibir toda a beleza do Novo Onix Plus 2020, as imagens revelavam uma série de novidades que o consolidam como o mais inovador da categoria.

E mais, as imagens vinham seguidas da informação de que o preço do modelo ficaria abaixo dos concorrentes.

Mas, afinal, o que o Novo Onix Plus oferece?

Onix Plus 2020: o carro mais conectado do Brasil

    Liderança em vendas no Brasil é pouco para o Onix. Por isso, o modelo tratou de se aperfeiçoar a fim de também ser líder em inovação, transformando o Novo Onix Plus 2020 em uma experiência tecnológica inesquecível.

Uma das novidades é o carro conectado. Através da exclusiva tecnologia Wi-Fi embarcado, é possível ter até sete dispositivos conectados, com internet de ótima velocidade, para seu smartphone, tablet e notebook.

Além da conectividade a bordo, o Novo Onix Plus 2020 está equipado com a nova geração do My Link, moderna e intuitiva tecnologia Chevrolet, capaz de conectar dois celulares via Bluetooth, conversar por mensagens, escolher rotas e acessar playlist usando apenas a voz.

Onix Plus 2020: segurança e tranquilidade

    Em tempos de agitação, inclusive no trânsito, tudo o que você busca é tranquilidade. E para tê-la, é necessário priorizar a segurança.

Ciente disso, o Novo Onix Plus 2020 reforçou alguns quesitos que tornam o modelo ainda mais seguro, como engates padrões Isofix e Top Tether, que permitem a fixação de cadeirinhas infantis com maior aderência.

Com seis airbags (2 frontais, 2 laterais e 2 de cortina), que garantem proteção em todos os lados, o modelo traz ainda um sistema de controle eletrônico de estabilidade e tração, evitando assim derrapadas do veículos.

Foi por causa dessa priorização à segurança que o Onix Plus 2020 chegou ao mercado brasileiro ostentando cinco estrelas nos testes de segurança do Latin NCAP – Programa de Avaliação de Carros Novos para América Latina e o Caribe.

Onix Plus 2020: beleza e desempenho em 4 versões

    São quatro as versões disponíveis do Novo Onix Plus 2020: Turbo; Turbo LT; Turbo LTZ; e Turbo Premier – todas com motor 1.0 turbo flex, três cilindros, capaz de render até 116 cavalos e 16,8 mkgf com etanol.

Aliada à força está a beleza completa de um carro que chegou para se manter líder de mercado. Com um interior atraente e sofisticado, reforçado por um painel requintado em dois tons e bancos imponentes, a beleza se traduz em conforto.

Já o design externo, com curvas encantadoras, espelhos retrovisores externos e maçanetas na cor do veículo e grade frontal com detalhe cromado, traz uma certeza: com o Novo Onix Plus 2020, as definições de carro completo foram atualizadas!

Agende aqui um visita à Saga Chevrolet para conhecer de perto o Onix Plus.