Ainda em dúvida quanto a que carro de passeio comprar? Que tal então buscar a opinião de pessoas que já possuem o modelo que é o veículo mais vendido do Brasil – o Chevrolet Onix?

A fim de te auxiliar nesse trabalho, coletamos o que as pessoas têm escrito na internet a respeito da experiência de ter um Onix. Confira aqui.


Onix pelos donos (sem cortes)

“Melhor carro de entrada! Ele se comporta muito bem pelo seu porte. Gostoso de dirigir, a direção elétrica ajuda em manobras, econômico na cidade, andando ‘de boa’ faz uma média de 12 por litro, já na estrada, de 6ª marcha, chega a fazer 15 km/l. Tem robustez mecânica”. (Matheus Silva Lins, Maringá - PR, dono de um Onix 1.0 Joy SPE/4, ano 2019).

“Olha esse carro Chevrolet Onix! O primeiro veículo que eu adquiri. Pensa em um carro seguro, confortável e econômico. Tem uma bela estabilidade nas estradas da cidade (asfalto). Show de bola, nota 1000! (Walter Júnior, Assis - SP, dono de um Onix 1.0 LT SPE/4, ano 2019).

“É um carro super econômico, manutenção barata, só troca de óleo. Nunca me deixou na mão. É um carro que tenho desde 2014 e posso garantir que ele não é amigo de oficina” (Fábio Spirendela, São Paulo – SP, dono de um Onix 1.0 LT SPE/4, 2019).

“É um carro honesto! Possui um excepcional câmbio de 6 marchas. Econômico, espaçoso para o tamanho dele, além de muito estiloso. Direção elétrica agradável, interior muito confortável e motor, além de confiável, robusto.” (David F. de Andrade, Anápolis – GO, dono de um Onix 1.0 LT SPE/4, 2019).

“Recomendo! O Onix é um carro econômico para quem sabe andar na ‘maciota’. A questão da manutenção é uma grande vantagem, assim como o preço das peças e a facilidade de encontrá-las no mercado paralelo. Ele tem um rodar macio e o espaço interno me surpreendeu, pois sou alto.” (Beto Cavalcante, Feira de Santana – BA, dono de um Onix 1.0 LT SPE/4, 2018).

Não resta dúvidas: o Chevrolet Onix conquistou o público – afinal, não à toa, é há quase cinco anos, o carro mais vendido do Brasil. Só falta conquistar você!

Que tal, portanto, uma passadinha na Saga Chevrolet para um test drive no Onix, o “queridinho do Brasil”? Agende aqui.