A picape Chevrolet S10 2020 agora está com uma função exclusiva do OnStar para auxiliar o agricultor que optou pelo uso do veículo para trabalhar no dia a dia.
Esta é apenas uma das inúmeras novidades da Chevrolet S10 2020, que já foi apresentada e está dando o que falar na mídia especializada em automóveis. Não fique de fora das novidades e conheça todos os detalhes da picape!

Destaques da Chevrolet S10

Chevrolet S10
A Chevrolet S10 2020 está com diversas novidades, principalmente para quem utiliza a picape para trabalhar no campo. O OnStar, assistente pessoal dos modelos da Chevrolet, recebeu novas funções voltadas exclusivamente para o agronegócio.

Com a mudança, o serviço de concierge oferecido no OnStar agora está mais completo para o agricultor que optou pela picape para o trabalho. A tecnologia, na versão 2020 da S10, permite enviar indicações de lugares e estabelecimentos diretamente no Waze ou Google Maps. A função está disponível para smartphones com sistema operacional Android.

O OnStar também conta com a função de resposta automática em caso de acidente e mostra a geolocalização do veículo. As funções são de extrema importância para a administração de frotas no agronegócio.

Desta forma, quem trabalhar com a Chevrolet S10 2020 terá toda a assistência necessária por meio da tecnologia de assistência pessoal da marca.

Versões da Chevrolet S10

Chevrolet S10
A Chevrolet S10 2020 é oferecida nas versões LS, Advantage, LT, Midnight, LTZ e High Country. São seis opções de configurações e três variações de cabine: simples, dupla e chassis cab.

As opções de motorização, por sua vez, são duas: a 2.8 turbodiesel e a 2.5 Flex, que podem vir acompanhadas de uma transmissão manual ou automática, sendo ambas de seis marchas. A tração também pode ser 4x2 ou 4x4, com reduzida e seletor eletrônico.

Desta forma, você pode optar pela Chevrolet S10 2020 que mais se encaixa em seu estilo de direção e que mais atende às necessidades do seu trabalho, seja ele no campo ou em um ambiente mais urbano.

A versão mais nova da Chevrolet S10 também está com a lista de equipamentos mais ampla, contando com apoio de cabeça central do banco traseiro como item de série, câmera de ré com gráficos para auxílios de manobras, seis airbags, controle de velocidade em decida, alerta de isão frontal e de mudança involuntária de faixa.
Além de todas essas novidades, a picape da Chevrolet já conta com sensor de pressão dos pneus, controles de estabilidade e de tração, assistente de partida em rampas, sensor de chuva, ajustes elétricos nos bancos, luzes de condução diurna em LED, sensores de estacionamento dianteiros e partida remota do motor.

Além disso, a picape também possui o sistema de acionamento do ar-condicionado pela chave, junto a uma lista enorme de equipamentos e um visual de tirar o fôlego em todas as versões, unindo a imponência da picape e o conforto garantido pela Chevrolet a todos os veículos.

Quer saber o que mais equipa a Chevrolet S10 e conhecer de perto as novidades? Procure a Saga Chevrolet mais próxima de sua casa para um teste drive!