A Chevrolet S10 High Country é a picape ideal para quem precisa de força e potência na estrada. O modelo tem a robustez necessária para transportar diversos tipos de carga, mas sem abrir mão do conforto.
Toda a tecnologia da Chevrolet que você já conhece também está presente na picape. São diversos itens que garantem entretenimento, segurança e conforto para sua viagem. Esteja onde estiver e para onde quer que vá, você estará bem acompanhado para superar desafios na estrada.

Visão Geral da Chevrolet S10 High Country 2018

Chevrolet S10 High Country
A picape S10 High Country 2018 conta com o motor mais forte da categoria, o robusto 2.8L Turbo Diesel de 200 cv com 51 kgfm de torque. Além disso, com a picape você poderá encarar qualquer desafio off-road graças à tecnologia 4x4. Apesar de toda a robustez, o conforto na direção também é prioridade e é garantido pela direção elétrica.
A picape conta com diversos recursos tecnológicos que contribuem com a segurança da direção. Entre eles, merecem destaque o alerta de permanência na faixa, o alerta de isão frontal, o sensor de estacionamento, a câmera de ré, o alerta de pressão dos pneus e o controle eletrônico de estabilidade e tração.
Para o entretenimento, você vai contar com a nova geração do Chevrolet MyLink, com a tela ainda maior, de 8 polegadas e sensível ao toque. Esse recurso permite conectividade com o smartphone sem precisar tirar o celular do bolso. Além disso, você pode ouvir música via rádio AM/FM, Bluetooth, USB, entrada auxiliar e ainda consegue acessar funcionalidades do veículo em uma só tela.

Principais equipamentos da Chevrolet S10 High Country 2018

Chevrolet S10 High Country
A Chevrolet S10 High Country 2018 dá um show de tecnologia e modernidade, tanto em recursos quanto em design e sofisticação. Exemplo disso são os detalhes cromados entre as portas e as janelas, os retrovisores rebatíveis com setas acopladas e os faróis com Dark Chrome com altura ajustável.
Você ainda conta com o conforto do seletor eletrônico de tração 4x2, 4x4 e reduzida que, junto à direção elétrica, torna a direção confortável e eficiente. Para garantir o conforto, os bancos vêm com revestimento Premium e os ocupantes vão se divertir com o sistema de áudio que conta com 5 alto-falantes e 2 tweeters.

Opinião do dono sobre a S10 High Country 2018

Chevrolet S10 High Country
Quem comprou a picape S10 High Country, da Chevrolet, se surpreendeu com a potência e a economia do motor. Um dos donos afirma que a posição de dirigir é ótima e que o motor é muito potente. A direção elétrica foi comparada à leveza de ter nas mãos o volante de um sedan.
O acabamento e a resistência da picape foram outros itens que ganharam destaque, assim como a tecnologia disponível e o custo-benefício. Outro proprietário elogiou o consumo da picape na estrada, considerando o porte e a carga transportada, o veículo fez 8,5 km/l na estrada - um bom desempenho para a categoria.

Avaliações dos especialistas sobre a S10

Chevrolet S10 High Country
A Chevrolet S10 foi avaliada pelos jornalistas do iG, que afirmam que o modelo está mais confortável e consumindo menos, agora que vem na versão flex, com câmbio automático. A eficiência energética da picape está 13% melhor, por conta do sistema de transmissão automática de seis marchas, chamado de Centrifugal Pendulum Absorber (CPA).
A caixa automática de transmissão agora vem com um novo conversor de torque, com uma tecnologia que otimiza o acoplamento da transmissão em baixa rotação. Isso foi avaliado como uma mudança que contribui para o conforto dos passageiros, por diminuir o ruído e as vibrações do motor.