O carro mais vendido do Brasil agora está ainda mais vantajoso. O novo Chevrolet Onix 2018 é a esha perfeita para quem não abre mão de conectividade. A tecnologia do modelo foi pensada para você que gosta de praticidade e segurança na hora de dirigir.

Economia também é palavra-chave quando se fala no modelo. O Onix 2018 traz os motores mais econômicos da categoria.

Onix 2018 é parceiro oficial do Waze

Chevrolet Onix 2018 é parceiro do Waze

Usar o GPS enquanto dirige é uma prática comum a quase todos os motoristas. O grande problema é que muitos acessam o aplicativo do celular, o que deixa a viagem menos segura e ainda pode resultar em uma multa.

O novo Chevrolet Onix 2018 é o caminho certo para resolver esse problema, de forma prática e tecnológica. O modelo é o novo parceiro oficial do Waze e permite que você visualize o aplicativo direto na tela do Chevrolet MyLink. Assim, a conectividade permite que a rota seja visualizada com segurança.

O Chevrolet MyLink tem touchscreen LCD de 7 polegadas e pode ser integrado ao smartphone por meio do Android Auto e do Apple Carplay. A conexão pode ser feita também por Bluetooth.

Se você prefere ouvir música do jeito mais tradicional, no rádio, terá as opções AM e FM para curtir um som dentro do novo Chevrolet Onix 2018. Ainda é possível conectar um dispositivo via USB e entrada auxiliar.

O computador de bordo da Chevrolet é outra tecnologia que aumenta a segurança e o conforto ao dirigir. No painel é possível acompanhar o consumo do veículo, a velocidade média, a autonomia, o tempo de viagem em quilômetros e a temperatura externa.

Chevrolet Onix 2018 tem espaço interno amplo

Chevrolet Onix 2018 espaço interno

Dirigir o Chevrolet Onix 2018 será uma experiência marcante pelo conforto que é possível sentir no interior do veículo. Os revestimentos Premium nos bancos do carro deixam o modelo mais bonito e passam a mesma sensação de aconchego de sentar em uma poltrona macia.

O espaço também é uma característica forte do novo modelo do Onix 2018. O veículo na versão 1.0 tem 1.475mm de altura, 1.705mm de largura, sem contar os espelhos, e 3.933 de comprimento total.

O compartimento para cargas pode chegar a impressionantes 1.020 litros, com a possibilidade de rebater os bancos traseiros para aumentar a capacidade do porta-malas. O porta-malas comporta 280 litros.

Conforto para dirigir o Chevrolet Onix 2018

Chevrolet Onix 2018 espaço interno

A direção elétrica progressiva deixa a condução do Chevrolet Onix 2018 mais leve e confortável. Com isso, esterçar o veículo parado e realizar manobras mais difíceis não serão um desafio, mas uma tarefa simples que você vai perceber ao dirigir o carro.

Outra funcionalidade que deixa você despreocupado é o alerta de pressão dos pneus. Quando é preciso calibrar um pneu ou caso haja algo errado com o componente, o sistema de inteligência do Onix 2018 emite sinais sonoros para alertar sobre o problema.

O sensor de estacionamento traseiro é outro item que traz praticidade. Já os freios ABS com EBD garantem que o veículo esteja pronto para frear em uma situação de emergência a tecnologia Eletronic Brake Distribution distribui a força de frenagem para as rodas do veículo, de forma que ela seja mais eficaz.

Chevrolet Onix 2018 alia desempenho a economia

Chevrolet Onix 2018 desempenho e economia

A Chevrolet tem quatro versões do novo Onix 2018 e uma será perfeita para você. São elas a LT 1.0, LT 1.4, LTZ 1.4 e Effect. Os motores são os mais econômicos da categoria. Entre as opções, está o motor 1.0 SPE/4 ECO de 80cv.

Se você busca uma potência maior, pode optar pela versão 1.4, com 106cv. Com essa mesma potência do motor, é possível optar por configurações diferenciadas em estilo e tecnologia, tanto no Chevrolet Onix LT quanto no Chevrolet Onix LTZ.

O consumo do 1.0 na cidade com gasolina pode chegar a 12,9km/l. No modelo 1.4 manual, a economia de combustível também permanece, fazendo 12,5 km/l. Detalhes no design e nos acessórios também diferenciam as quatro versões do modelo.

Outra função que permite esha é o tipo de transmissão. É possível optar pelo câmbio manual com indicação para mudar a marcha no painel do veículo ou pela transmissão automática de seis velocidades, Active Select.

O Chevrolet Onix 2018 está disponível a partir de R$ 46 mil. Para caber no bolso, é possível ainda optar pelo Consórcio Chevrolet e garantir a compra do novo modelo do Onix.