Veja 5 breves motivos para comprar o Chevrolet Spin

O Chevrolet Spin passou por algumas mudanças recentemente, deixando-o ainda mais atraente e irresistível para quem desejar adquiri um veículo do segmento das minivans.

Lançado no mercado há poucos dias, o Chevrolet Spin 2021 chega agora com novidades interessantes, como faróis com LEDs de posição, grade frontal cromada no entorno, faróis de neblina, entre outras. 

No visual do Chevrolet Spin, talvez esteja uma das principais mudanças deste novo modelo em relação ao anterior. A frente é arredondada e bem aerodinâmica, enquanto as laterais são bem limpas e as rodas aro 15 polegadas podem ser de aço ou liga-leve. As lanternas traseiras, agora, são horizontais. 

Mas é no conjunto mecânico do Chevrolet Spin 2021 que estão os principais motivos que justificam por que vale a aposta no modelo. Eis, a seguir, cinco desses motivos.

O ótimo motor do Chevrolet Spin 2021

O Chevrolet Spin está equipado com motor 1.8 EconoFlex GM Família I, quatro cilindros, com bobinas independentes e coletor de admissão em plástico, passando por atualizações relevantes no EconoFlex.

Nessas alterações, foram introduzidos novos pistões, anéis de vedação, biela, virabrequim reforçado, sistema de lubrificação otimizado, alternador com sistema de proteção da bateria para recuperação de energia, entre outros.

O baixo consumo do Chevrolet Spin

Procura um carro família, dentro do segmento minivan, que possua um consumo satisfatório? Então certamente o seu carro é o Chevrolet Spin. Veja como o modelo se comporta bem, em matéria de consumo:

Cidade

  • Chevrolet Spin 2021 – MT – 8,1 km/l com álcool e 11,8 km/l com gasolina

  • Chevrolet Spin 2021 – AT – 6,9 km/l com álcool e 10,1 km/l com gasolina

Estrada

  • Chevrolet Spin 2021 – MT – 9,4 km/l com álcool e 13,7 km/l com gasolina

  • Chevrolet Spin 2021 – AT – 8,4 km/l com álcool e 12,0 km/l com gasolina

 

O desempenho satisfatório do Chevrolet Spin 2021

Para quem gosta de uma condução leve e satisfatória, o desempenho do Chevrolet Spin 2021 é certeza de aprovação e contentamento, superando o de todos os outros concorrentes do segmento.

Veja só a aceleração de 0 a 100 km/h e a velocidade máxima final que o Chevrolet Spin 2021 atinge:

  • Chevrolet Spin 2021 MT – 10,6 segundos e 173 km/h

  • Chevrolet Spin 2021 AT – 12,4 segundos e 165 km/h

Ou seja, o Chevrolet Spin 2021 tem um desempenho bastante adequado para a sua proposta.

O excelente espaço do Chevrolet Spin 2021

No Chevrolet Spin 2021, o espaço geral é excelente, bastante generoso para os ocupantes e as bagagens. Muito confortavelmente, comporta cinco adultos e duas crianças na versão de 7 lugares. Outro garantidor de conforto, no modelo, é o ar-condicionado - mais potente que em concorrentes do segmento.

A tecnologia de primeira do Chevrolet Spin 2021

Para quem não abre mão de tecnologia, o Chevrolet Spin está imperdível. A nova geração do modelo conta com sistema multimídia MyLink, que agora é compatível com Android Auto, que oferece ao usuário o acesso a aplicativos como o Google Maps e Waze, de navegação de navegação com informações do trânsito em tempo real, e o WhatsApp, de troca de mensagens.

E não para por aí. Há também o Apple CarPlay, que permite ao motorista acessar apps como Apple Music e o Spotify, ambos de música.

Viu, só? Aqui você descobriu um pouquinho de por que vale a pena comprar o Chevrolet Spin 2021. Agora está na hora de avançar nesta certeza, fazendo um test drive no modelo.

Vá à Saga Chevrolet e experimente o novo Chevrolet Spin 2021. Você vai se apaixonar!