O Cruze, hatch médio robusto da Chevrolet, agora sai de fábrica em uma versão personalizada, exclusiva para quem gosta de carros com um estilo mais escurecido, misterioso e discreto.
O Chevrolet Cruze Black Bow Tie já foi lançado no mercado e está pronto para ser levado para a sua garagem.
Se você está buscando um hatch médio cheio de estilo e ao mesmo tempo com linhas discretas, a melhor opção é o Cruze Black Bow Tie. Contudo, se a sua busca no momento é por um sedã médio, saiba que a versão do modelo também traz a opção escurecida.

Detalhes do Cruze Black Bow Tie

Cruze Black Bow Tie
O Chevrolet Cruze Black Bow Tie é uma série especial que vem com emblema preto, rodas escurecidas e uma pintura exclusiva em Preto Ouro Negro. O nome divulgado pela fabricante descreve uma oração exclusiva para o modelo.
Outro diferencial do Cruze Black Bow Tie é que o emblema da marca vem na cor preta em todos os locais onde aparece e não apenas no interior ou no exterior do veículo.
O Cruze Black Bow Tie foi montado sobre a versão LT do modelo, ou seja, possui todos os equipamentos presentes nesta variação do sedã ou hatch médio da Chevrolet.
Desta forma, o Cruze Black Bow Tie é equipado com ar-condicionado, uma central mulitmídia MyLink que permite conectividade com os smartphones Android e iPhone, por meio do Android Auto ou do Apple CarPlay.
A lista de equipamentos não para por aí. O Cruze Black Bow Tie também vem com controle de estabilidade e tração, câmera de ré e um sensor de estacionamento para facilitar as manobras na hora de dirigir e de parar o veículo em uma vaga estreita.
Por fim, o Cruze Black Bow Tie vem equipado com o incrível motor 1.4 turbo da Chevrolet. O propulsor chega a entregar 153 cv de potência e 24,5 kgfm de torque. A configuração vem associada a um câmbio automático de seis velocidades.

Interior do Cruze Black Bow Tie

Novo Chevrolet Cruze - interior
No interior, o Cruze Black Bow Tie vem com tapete em carpete, pintura escurecida e detalhes também na cor preta.
Os demais equipamentos do interior são semelhantes aos disponíveis na versão LT, com a diferença na aparência, que é entregue em uma versão mais escura, para combinar com o exterior do Cruze Black Bow Tie.

Exterior do Cruze Black Bow Tie

Cruze Black Bow Tie
Por fora, além da cor preta em tonalidade exclusiva da Chevrolet e detalhes também em preto, o modelo recebeu uma repaginada no visual.
O sedã, na versão Cruze Black Bow Tie, conta com rodas com aro de 17 polegadas e, na versão 2019, terá uma aparência mais esportiva, com novos desenhos para as grades e aberturas maiores no para-choque dianteiro.
Se você busca um sedã ou hatch médio que foi desenvolvido para entregar o máximo de desempenho possível nas pistas e ainda trazer um visual exclusivo, você não deve deixar de conferir de perto o Cruze Black Bow Tie na concessionária Saga Chevrolet mais próxima de você!