Já conhece toda a tecnologia disponível no Chevrolet Prisma 2018? As funcionalidades do MyLink merecem destaque por proporcionar entretenimento com segurança e praticidade. Conheça tudo o que você pode fazer com a tecnologia deste sistema.

Visão geral do Chevrolet Prisma 2018

Chevrolet Prisma 2018 Design

O Chevrolet Prisma 2018 é o sedan ideal para quem busca espaço amplo e esportividade no design. Potência também é pré-requisito preenchido no modelo: O motor do Prisma 2018 vem é 1.4 com 8 válvulas e 4 cilindros e pode chegar a 106 cv de potência, se abastecido com etanol, com um torque máximo de 13,9 kgfm a 4800 rpm.

O interior é luxuoso e tecnológico. Conta com recursos que garantem o conforto de todos os ocupantes, como, por exemplo, o ar-condicionado e o porta-malas com capacidade de 500 litros. O Chevrolet MyLink é outro item que garante praticidade, segurança e entretenimento, por meio da tecnologia de ponta da Chevrolet.

O que é o Chevrolet MyLink?

Tecnologia do Chevrolet Prisma 2018

O novo Chevrolet Prisma 2018 vem equipado com o sistema Chevrolet MyLink Nova Geração. Você sabe o que isso significa? Uma tela sensível ao toque de 7 polegadas que traz diversas funções de forma segura, que você pode acessar até mesmo por comando de voz.

O recurso tecnológico permite enviar mensagens via SMS ou Whatsapp de forma segura, prática e rápida. Você também pode utilizar o serviço de navegação do myLink para fazer os melhores caminhos com seu Prisma.

Além disso, é possível integrar os aplicativos e funcionalidades do seu smartphone ao seu carro, por meio do sistema. Assim, você não vai correr o risco de sofrer um acidente ou ser multado, por utilizar o celular. Ao mesmo tempo, vai permanecer conectado e não vai perder nada do que está acontecendo enquanto você dirige.

O entretenimento também está garantido com o Chevrolet MyLink no seu Prisma 2018. Você vai poder ouvir sua playlist favorita ou uma estação de rádio que toque as músicas que você gosta. Tudo isso ao alcance de suas mãos, de forma fácil e dinâmica.

Principais funcionalidades do MyLink

Chevrolet Prisma 2018 painel
O Chevrolet MyLink vem com botões de acesso rápido e com a função Audio Streaming, que possibilita transmitir áudios, como música e voz, para reproduzir nos alto falantes do seu Prisma.
A integração com smartphones é feita por meio dos aplicativos Android Auto e Apple CarPlay, para os sistemas operacionais Android e iPhone. Com isso, é possível acessar diversas funções sem precisar pegar o celular.
O MyLink também tem a opção de conexão via Bluetooth para o seu celular, caso queira transferir arquivos de música, por exemplo. Além disso, você ainda pode conectar algum dispositivo via USB e entrada auxiliar. Caso você goste de ouvir o que está tocando no rádio, o sistema conta com as estações AM e FM.

Veja vídeos do Chevrolet MyLink

Ficou curioso para saber como funciona o Chevrolet MyLink na prática? Os vídeos da Chevrolet trazem detalhes de funcionalidades. Confira!


Veja como acessar as configurações do veículo por meio do Chevrolet MyLink:


Veja como conectar o seu smartphone com o MyLink: