Quem é dono de um Chevrolet Onix vai ganhar um presente neste ano. Além de estar com um carro potente, econômico e que foi o modelo mais vendido do país por diversas vezes, você terá mais uma vantagem: assistir a shows exclusivos no Festival Lollapalooza no dia 22 de março, um dia antes da abertura oficial.
A Chevrolet é patrocinadora do Lollapalooza desde 2014 e terá estandes promocionais nos outros dias do evento!

Onix Day

Onix Day no Lollapalooza

Já não basta ter shows exclusivos no Lollapalooza, se você tem um Onix na garagem ainda vai conhecer o cenário do festival de São Paulo antes de todo mundo. Segundo informações da Chevrolet, 50 mil pessoas já confirmaram que vão participar do chamado “Onix Day”.

O Onix Day é chamado desta forma em alusão ao nome do ingresso oficial do evento, chamado de Lolla Day. Para participar, os proprietários do modelo, independente do ano ou versão, podem se inscrever a partir desta quarta-feira, 14 de março, por um link divulgado no site e nas redes sociais da Chevrolet. As inscrições serão realizadas até que o número de reservas atinja 50 mil participantes.

Se você não tem um Onix, pode fazer a inscrição no lugar de parentes próximos. A única condição, neste caso, é comprovar a propriedade do automóvel e a relação de parentesco, por meio de documentos. Os detalhes serão divulgados no site da Chevrolet.

Shows exclusivos para os proprietários do Onix no Lollapalooza

LCD Soundsystem no Lollapalooza

Quem participar do Onix Day, no dia 22 de março, vai ter acesso a shows exclusivos. Uma atração voltada para os donos dos carros será realizada na véspera da abertura do festival.

Os shows realizados no Onix Day serão da banda LCD Soundsystem, de Wiz Khalifa e de Liam Gallagher, todos no Palco Onix.

Versões do Onix

Chevrolet Onix 2018

Você encontra o Chevrolet Onix 2018 em seis versões. São elas: a Joy, a Advantage, a LT, a LTZ, a Effect e a Activ. Veja os detalhes de cada uma:

- Joy: vem com motor 1.0, câmbio manual de seis marchas e equipamentos básicos de série, como ar-condicionado, direção hidráulica, airbag duplo e freios ABS. O carro também vem com um sistema de monitoramento de pressão dos pneus, calotas de plástico, alarme e rodas de 14 polegadas.

- Advantage: Além dos itens básicos, a versão também vem com rádio com conexão USB e Bluetooth, vidros dianteiros elétricos, travas elétricas, retrovisores com mecanismo elétrico, ar-condicionado e direção também elétrica. Neste caso, o câmbio é automático de seis marchas.

- LT: Vem com as opções de motorização 1.0 e 1.4. O modelo já vem com sistema de som, espelhos laterais na cor do carro, regulagem de altura para o banco do motorista e faróis com máscara negra. Você também pode adicionar comandos de som no volante e o sistema MyLink, que permite conectividade com o seu smartphone.

- LTZ: É oferecida com um motor 1.4 e já vem com o sistema MyLink, além de sensor de estacionamento, faróis e lanternas de neblina, espelhos elétricos, grade dianteira com detalhes cromados, rodas de alumínio de 15 polegadas, bancos com tecido exclusivo e câmbio automático de seis marchas como opcional.

- Active: Trata-se de uma versão aventureira, que vem com um design mais esportivo, pintura exclusiva nos espelhos laterais e itens de série de destaque, como sensor de chuva, câmera de ré e controle de cruzeiro.

- Effect: O grande diferencial dessa versão é o conjunto de adereços estéticos e um acabamento exclusivo. O Onix Effect vem com um kit aerodinâmico, com spoilers na frente e atrás do carro e saias laterais. O modelo também vem com adesivos faróis com máscara negra e luz de posição em LED, entre outros detalhes.