Parece que a GM não vai ficar para trás na corrida elétrica no Brasil. O Bolt EUV já está dando as caras em testes por aqui, prontinho para sacudir o mercado. 


E se engana quem acha que o SUV vai ficar devendo em desempenho. Com o mesmo conjunto de 203 cv do hatch e uma autonomia que ultrapassa 400 km, ele tem tudo para conquistar os corações e mentes dos amantes de carros elétricos. É esperar para ver!


Chevrolet Bolt EUV roda em testes com camuflagem apenas na logomarca. 


Parece que o Chevrolet Bolt EUV está se mostrando sem vergonha em sua chegada ao Brasil, com flagras sem camuflagem e adesivos tímidos cobrindo apenas o logotipo da marca e a versão do modelo. 


Com 4,30 metros de comprimento e características próprias, como a assinatura em LEDs dos faróis, o SUV elétrico promete conquistar os brasileiros com seu conjunto de 203 cv e autonomia que supera os 400 km com uma carga completa. Será que o Bolt EUV vai chegar "arrogante" nas ruas?


Motorização do SUV Bolt: descubra o que há debaixo do capô


O Bolt EUV não está para brincadeira e traz consigo toda a força e autonomia do hatch elétrico. Com 203 cv e 36,7 mkgf de torque, esse SUV é capaz de acelerar de zero a 100 km/h em cerca de 7 segundos. 



Mas o grande destaque fica para sua autonomia, que supera 400 km com a carga completa. Ou seja, com ele, não vai faltar energia para você explorar todos os cantos da cidade e até além.


Parece que o Bolt EUV não economizou na lista de equipamentos. Com internet e câmera 360°, o SUV elétrico tem tudo para ser um sucesso entre os amantes de tecnologia. E para quem gosta de relaxar durante a condução, o ACC e o alerta de ponto cego podem ser grandes aliados. 


Só espero que a frenagem automática não me faça sentir como um passageiro de montanha-russa. Mas tudo tem um preço, né? E, no caso do Bolt EUV, deve ser algo em torno de R$ 350 mil.


A Chevrolet vem com tudo: novos modelos elétricos confirmados para o mercado brasileiro!


A General Motors está se preparando para eletrificar seu lineup no Brasil com o lançamento de novos modelos. Além do esperado SUV do Bolt, a montadora confirmou a chegada dos Equinox EV e Blazer EV. 


Com um preço abaixo do Bolt, o Equinox elétrico deve ser o modelo a baterias mais acessível da Chevrolet tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil, com previsão de vendas para 2024. 


Já o Blazer elétrico tem previsão de chegar ao mercado brasileiro em 2025. Com esses lançamentos, a marca espera conquistar mais espaço no mercado de veículos elétricos.