Se para você o carro dos sonhos sempre foi aquele que reunisse economia, conforto, tecnologia, desempenho e segurança, atenção: o Novo Joy 2020 é tudo isso em um hatch só – é o seu sonho materializado.


Joy 2020 é economia e desempenho

Acessível, o Chevrolet Joy 2020 vem provido com motor 1.0 e é um dos hatchs mais em conta do mercado, em comparação com os concorrentes da categoria.

Além disso, o modelo é exemplo de economia também no dia a dia. Equipado com motor 1.0 SPE/4 ECO, câmbio manual de 6 velocidades e indicador de troca de marchas, o Joy 2020 ECO com câmbio manual rende, na estrada, 14,7 Km/L em gasolina, e 10,3 Km/L em etanol. Na cidade, 12,8 Km/L em gasolina e 8,8 Km/L em etanol.

Joy 2020 é conforto

Com direção elétrica progressiva, para que se tenha o controle total do carro, o Joy 2020 apresenta uma dirigibilidade não só segura, mas também confortável – característica que se confirma por seu interior espaçoso e seus bancos aconchegantes.

Joy 2020 é tecnologia

Em matéria de tecnologia, o carro de entrada da Chevrolet também se destaca frente aos concorrentes, apresentando painel de instrumentos com conta-giros e hodômetro parcial.

Efetivamente, o Novo Joy 2020 é assertivo na tecnologia disponibilizada, proporcionando-a na medida exata entre o simples e o sofisticado.

Joy 2020 é segurança

Segurança para você e sua família! Firmada nesse compromisso, a Chevrolet equipou o Novo Joy 2020 com airbags duplo, luz de posição em LED, freios ABS com ABD, aviso sonoro para cinto de segurança do motorista e sistema Isofix & Top Tether para fixação de cadeirinhas infantis.

Joy 2020 é a sua cara

Para a Chevrolet, era fundamental a criação de um carro que reunisse, em um só, todas as virtudes de um veículo ideal. O Joy 2020 é resultado dessa preocupação da marca. Ou seja, foi feito pensando em você e para você!

Conheça mais detalhes do Joy 2020 na Saga Chevrolet e agende um test drive. O seu sonho agradece!