O Prisma Advantage é o sedã automático ideal para que procura por espaço interno e economia de combustível. O modelo vem com um motor potente, que vai te surpreender em autonomia. Além disso, o porta-malas é surpreendente com uma capacidade de 500 litros.
Separamos para você muitos detalhes sobre o sedã. Confira!

Conheça o Prisma Advantage

Chevrolet Prisma Advantage

O Chevrolet Prisma Advantage é o sedã automático mais barato e econômico da categoria. O modelo vem com diversos equipamentos tecnológicos e que proporcionam conforto, tanto para os passageiros quanto para quem está dirigindo o veículo.

O sedã vem com ar-condicionado, vidros dianteiros elétricos, travas elétricas, volante com regulagem de altura, direção elétrica, sistema de som com Bluetooth e entrada USB para que você possa curtir seu som preferido.

Além disso, o modelo vem com retrovisores externos elétricos, sistema Isofix e Top Tether para fixar cadeirinhas infantis, sistema de monitoramento de pressão dos pneus, alerta para quando o motorista esquece os faróis acesos e quando não utiliza o cinto de segurança. Entre os itens de segurança, destacam-se o duplo airbag e os freios ABS com EBD.

O design do Prisma Advantage também chama a atenção. O modelo já vem com calotas escurecidas de aro 15, adesivos de una, nome da versão estampado nas portas dianteiras e um acabamento escuro. Os retrovisores externos vêm com uma capa em preto brilhante e o sedã está disponível nas cores branco, cinza, prata e preto.

Configuração do Prima Advantage privilegia espaço e economia

Chevrolet Prisma Advantage - interior

A configuração do Chevrolet Prisma Advantage foi projetada para proporcionar espaço interno para todos os ocupantes e economia para o bolso do motorista. As especificações técnicas vão te surpreender em todos os aspectos.

O motor do Prisma Advantage é um 11.4 L SPE/4 Eco flex de quatro cilindros, que chega a 98 cv de potência, se abastecido com gasolina, e 106 cv com etanol a 6.000 rpm. O torque é de 13 kgfm e 13,9 kgfm, respectivamente e ambos a 4.800 rpm.

A motorização do sedã é combinada a um câmbio automático de seis velocidades para proporcionar maior conforto na hora de dirigir. O conjunto também oferece 22% a mais de eficiência energética, de acordo com informações da Chevrolet.

Os números falam por si só: o carro pode ter capacidade para 832 km de autonomia na estrada, se abastecido com gasolina. Na rodovia, pode chegar a 15,4 km/l e, nas vias urbanas, fazer 12,9 km/l, em média.

Se o que você busca é espaço interno para acomodar passageiros altos, não terá nenhum problema com isso. A medida surpreendente de 2.528 mm de entre-eixos permite que todos se acomodem com conforto.

Na hora de transportar bagagens, o sedã também não vai te deixar na mão. O porta-malas conta com uma capacidade de 500 litros para que você possa carregar diversos tipos de itens, sem inconvenientes.

Acessórios e opcionais do Prisma Advantage

Detalhe Chevrolet Prisma Advantage
Para toda a linha Prisma, a Chevrolet disponibiliza alguns acessórios e itens opcionais que dão uma turbinada no sedã automático, inclusive na versão Advantage. Você pode acrescentar bancos de couro e câmera de ré, por exemplo.
Procure a concessionária mais próxima de você para fazer um teste drive e aproveite para conhecer os itens opcionais que você pode utilizar para personalizar o seu sedã automático.