A Saga Tudo Chevrolet está cada vez mais uma casa de amigos. Prova disso é que, para atender ainda melhor os seus clientes, a concessionária acaba de lançar um e-commerce de peças e acessórios originais.

O melhor de tudo: o sistema de e-commerce, que funciona dentro do próprio site da Saga Tudo Chevrolet (veja aqui), é prático, rápido, eficiente e seguro.

Veja como é fácil: você identifica a peça ou acessório original que deseja para o seu Volkswagen e clica em “comprar” abaixo da foto e descrição do item. Em seguida, abrirá uma nova janela – local onde definirá quantas unidades daquele item você deseja.

Escolhida a quantidade de itens, há duas opções na sequência: você pode clicar em “adicionar outro produto”, caso deseje seguir com as compras, ou “fechar a compra”.

Na janela seguinte, você indicará o CEP para onde a sua compra deverá ser remetida. Dessa forma, automaticamente será calculado o frete. Depois, é só clicar em “finalizar pedido”.

Rapidamente então você será convidado a se cadastrar no site, com dados pessoais e de cartão de crédito. Feito isso e confirmado o pagamento, é só aguardar a rapidíssima entrega dos seus produtos originais Volkswagen.

Quer mais tranquilidade, rapidez e segurança do que isso? O e-commerce da Saga Tudo Chevrolet é definitivamente a melhor forma de aquisição de produtos para proprietários de veículos e profissionais da reparação.

Quer comprovar isso? Compre hoje mesmo, então, do sossego do seu sofá ou do conforto do seu escritório no e-commerce da Saga Tudo Chevrolet. Estamos te esperando, virtualmente, aqui