Quando falamos de carro de luxo esportivo, o Chevrolet Camaro logo vem em nossa mente. Junto ao modelo, pensamos automaticamente no ronco do motor que o acompanha, que provoca arrepios só de imaginar.
As novidades sobre o Chevrolet Camaro 2019 já foram divulgados pela montadora e estão imperdíveis.
Podemos adiantar que a potência do motor do Chevrolet Camaro 2019 continua como um dos maiores destaques do veículo esportivo de luxo. A performance foi atualizada e o desempenho está ainda maior.
Além disso, o visual do Chevrolet Camaro 2019 passou por algumas mudanças e agora está muito mais marcante do que já era.
Bateu a curiosidade? Então acompanhe as principais novidades sobre essa máquina!

Potência do motor do Chevrolet Camaro 2019

Novo Camaro 2019
A primeira coisa que precisamos falar sobre o Chevrolet Camaro 2019 é o motor do veículo. O propulsor é, sem dúvidas, o que chama mais atenção sobre o modelo esportivo e luxuoso da Chevrolet.
Após algumas reformulações, o motor do Chevrolet Camaro 2019 agora é um 6.2 V8 dianteiro a gasolina, com oito cilindros em V. A potência máxima desta máquina é de 461 cv a 6.000 rpm.
Não, você não leu errado, são 461 cavalos de potência e o torque surpreende ainda mais. São 62,9 kgfm a 4.400 rpm, o que indica que, além de potente, o Chevrolet Camaro 2019 é forte e encara qualquer desafio.
Toda essa configuração de motorização vem atrelada a um câmbio automático de 10 marchas e uma tração traseira. Desta forma, é possível pensar apenas em curtir o passeio, sem a preocupação de trocar de marcha a todo tempo.

Design do Chevrolet Camaro 2019

Novo Camaro 2019
As principais novidades no design do Chevrolet Camaro 2019 estão na carroceria do modelo. O Camaro está com novos faróis em full LED, que trazem um desenho mais afilado.
Além disso, o Chevrolet Camaro 2019 ostenta uma nova grade, que está mais ampla e traz uma barra grossa na cor preto fosco.
O para-choque do Camaro também foi redesenhado para a versão 2019 e o capô está mais imponente com um novo visual.
Ainda no que diz respeito a design, o Chevrolet Camaro 2019 traz novas rodas de 20 polegadas com pintura acetinada no cupê e um preto brilhante na parte do conversível.
Por fim, na traseira, o veículo apresenta novas lanternas com um conceito diferente, chamado pela Chevrolet de “dual-element”. O para-choque também traz linhas mais imponentes.

Novidades do Chevrolet Camaro 2019

Novo Camaro 2019
Além das novidades do Chevrolet Camaro 2019 já apresentadas, o interior do veículo também é uma caixinha de surpresas. Ao abrir a porta, o motorista já vai notar itens novos que não compunham a versão anterior do modelo.
O Chevrolet Camaro 2019 vem com o sistema multimídia MyLink com uma tela maior, um microfone extra para melhorar o sistema de reconhecimento de voz e possibilidade de atualização do sistema via conexão por Wi-Fi.
O Chevrolet Camaro 2019 também tem em sua central multimídia comandos do ar-condicionado, para maior comodidade do motorista e do passageiro na hora de controlar a temperatura interior.