Em 2019, pelo quinto ano consecutivo, o Chevrolet Onix foi o carro mais vendido do Brasil, tendo mais que o dobro dos emplacamentos do segundo colocado.

Ao todo, em 2019, foram emplacadas 241.214 unidades de Chevrolet Onix, enquanto o concorrente que constou em segundo lugar na lista teve 104.331 unidades vendidas, de acordo com a Fenabrave – entidade que reúne as associações de concessionárias.

Repetindo: é o quinto ano seguido em que o Chevrolet Onix fica na liderança das vendas no país. Um feito e tanto!



Chevrolet Onix: o mais buscado no Google

Outra notícia que chamou a atenção neste início de ano é que o Chevrolet Onix foi o carro, no Brasil, mais buscado no Google em 2019.

Esta liderança em buscas no Google se dá tanto em termos gerais como na segmentada entre os hatches mais buscados.

A dobradinha de lideranças repete o feito de 2018 – quando o Chevrolet Onix também foi o mais buscado no Google nas duas pesquisas, além de, também, o mais vendido.

Chevrolet Onix: por que tanto sucesso?

São vários os motivos que fazem do Onix esse campeoníssimo em todas as disputas que “enfrenta” – inclusive a de carro mais buscado do Google.

A começar pelo design aprovado tanto pela crítica especializada quanto pelo público em geral, que se completa com um interior espaçoso e estiloso.

Acredite: outro aspecto que faz do Chevrolet Onix um sucesso é a posição de dirigir. Embora não seja um carro alto, o modelo dá essa impressão a quem senta nos bancos da frente, sendo o painel baixo e recuado.

Isso, mesmo que apenas de forma subliminar, dá a sensação de poder ao condutor e carona, ajudando inclusive a preservar o bom espaço de trás.

É também um carro bastante tecnológico, amplamente conectado, com excelente central multimídia disponível, sendo compatível com Apple CarPlay e Android Auto.

Por fim, talvez o mais importante dos motivos que fazem do Chevrolet Onix um campeão de tudo: o preço! 

É um carro em conta, com preço competitivo em relação a todos os concorrentes do segmento.

Quer comprovar isso? Marque aqui um test drive do Chevrolet Onix e um papo com o nosso consultor de vendas.