Por quatro anos seguidos o carro mais vendido do Brasil, o Chevrolet Onix atingiu em 2018 a inédita marca de 210.458 carros emplacados.

A liderança na preferência dos brasileiros não é à toa – e promete seguir assim pelos próximos anos.

Pelo menos é o que as vendas em 2019 têm sinalizado. No primeiro semestre deste ano, foram vendidas 116.906 unidades do Chevrolet Onix.

Ou seja, o modelo caminha a passos largos para mais uma vez faturar o topo do ranking de vendas e se consolidar definitivamente como o veículo que mais agrada aos consumidores brasileiros.

E por que agrada tanto? Simples: o Chevrolet Onix alia dois fatores fundamentais que o fazem um sucesso de vendas.

Primeiro fator, claro, o preço competitivo. E isso você pode comprovar aqui na Saga Chevrolet, comparando o valor do Chevrolet Onix com os concorrentes da categoria. 

Além do preço, outro ingrediente importante para o sucesso é a sintonia do Chevrolet Onix com a modernidade ao contemplar acessórios voltados para a conectividade.

Para o consumidor moderno, exigente com critérios relacionados à inovação e tecnologia, esse diferencial do Onix o faz largar na frente dos concorrentes.

Ciente disso, a GM, a cada nova versão do Onix, aprimora-se no quesito conectividade, demonstrando que o carro é efetivamente antenado aos novos tempos.

Dentre os benefícios oferecidos ao usuário, está a possibilidade de projetar aplicativos como Waze e WhatsApp na tela do painel.

Estes atributos - econômico e tecnológico - explicam por que o Chevrolet Onix vende tanto.

Chegou a hora de você também vir para o time dos amantes do Onix.

Agende um test drive aqui na Saga Chevrolet e descubra por que ele é o queridinho do Brasil.