A Chevrolet será uma patrocinadora do setor automotivo do reality show da TV Globo e deverá relevar por lá oficialmente a tão aguardada picape.

A estratégia da Fiat de apresentar o Pulse durante o Big Brother Brasil 2021 foi uma decisão bem acertada, gerando uma grande procura pelo carro, ainda mais pela votação para escolher o nome do SUV compacto. Parece que a Chevrolet fará algo semelhante, pois a marca entrou no lugar da Fiat como patrocinadora do setor automotivo para o BBB 23, sendo a primeira vez que uma outra empresa adquire a cota do reality show desde a 1ª edição.

Em 2021, a Fiat teve grande sucesso apresentando o Pulse no Big Brother Brasil. Essa estratégia acabou atingindo o mercado de massa, criando assim uma forte demanda pelo SUV compactos. Ao que tudo indica, a Chevrolet também concorda que é uma ideia inacreditável, já que a marca americana substituirá a italiana como patrocinadora da divisão de carros BBB 23.

Esta é a primeira vez que outra empresa compra uma cota para o setor automotivo do reality show global desde que foi realizado pela primeira vez em 2002. E não é que início do programa casa perfeitamente com a programação de lançamento da Chevrolet Montana no início de 2023?

Muito se falou que a picape seria lançada ainda este ano e que suas vendas começariam oficialmente no início de 2023. A ampla divulgação de pequenos spoilers do veículo reforçam essa tese. Em setembro eles falaram sobre o interior e o acabamento premium do modelo.

Será que devemos esperar um grande show de revelação da picape em rede nacional ou podemos aguardar um lançamento na reta final de 2022? Estamos ansiosos (e esperançosos) por isso. A verdade é que estreando agora ou durante o programa, é imutável o fato de que a picape será o astro da Chevrolet nessa edição do reality.

A nova Chevrolet Montana será distinta de sua geração anterior. Agora a picape compartilhará das plataformas do Onix, Onix Plus e Tracker, abandonando a disputa com Fiat Strada e tentando alcançar o segmento de picape de porte médio, se fixando como concorrente dos Fiat Toro e Renault Oroch.

Para aumentar ainda mais a nossa expectativa, a Chevrolet declara ainda que a picape terá o melhor interior de seu segmento, sendo equipada com o mais alto nível de tecnologia, segurança e conectividade e diversos equipamentos de série.