O Chevrolet Spin 2018 está cheio de novidades. Cores, detalhes e recursos tecnológicos foram adicionados ao novo modelo de minivan da Chevrolet. As versões mais sofisticadas, LTZ e Activ, receberam recursos exclusivos, ficando ainda mais bonitas e funcionais.
Confira a ficha técnica das versões LTZ e Activ:

Chevrolet Spin 2018 ganha recurso tecnológico

GPS Chevrolet Spin 2018
O novo Chevrolet Spin 2018 ganhou um recurso tecnológico muito requisitado: o sistema multimídia MyLink 2, que permite espelhamento da tela do smartphone. O recurso permite ver os aplicativos do Android ou iPhone em uma tela touchscreen de 7 polegadas, o que garante a segurança do motorista, que diminui as chances de perder atenção na direção ou ser multado por usar o celular enquanto dirige.

Chevrolet Spin LTZ e Activ impressionam em espaço interno

Interior Chevrolet Spin 2018
O espaço da minivan Chevrolet Spin 2018 impressiona. É possível optar por cinco ou sete lugares bem distribuídos pelas dimensões do modelo. Na versão com cinco lugares, a vantagem é que o porta-malas tem capacidade para 710 litros, em comparação a 524 litros para bagagem, quando equipada com mais assentos.
Na versão Spin LTZ, o carro tem 4.360mm de comprimento, 1.735mm de largura, sem contar os espelhos, e 1.684mm de altura. Se você quiser ainda mais espaço, pode optar pelo Chevrolet Spin Activ. Nesta versão, todo o conforto é distribuído em 4.624mm de comprimento, 1.764mm de largura, contando só a carroceria, e 1.686mm de altura.
O novo Chevrolet Spin 2018 terá carroceria na cor “Cinza Satin Steel”, somando-se às outras opções já disponíveis: azul, preto, cinza e prata metálicos e branco sólido. O design ainda conta com grade frontal cheia de detalhes cromados e um rack de teto. As rodas são de alumínio, aro 15 polegadas.
Se você busca um design mais esporte, a versão Activ tem essa proposta para você. Nela, você encontrará detalhes mais robustos, apliques nas laterais, rack de teto e estepe aparente da tampa do porta-malas. A proposta do modelo é agradar os mais aventureiros e, para isso, não faltam adereços.

Chevrolet Spin 2018 tem câmbio manual ou automático

Chevrolet Spin 2018
As configurações de motorização da nova Chevrolet Spin 2018 não tiveram alterações. O motor é 1.8 8V flex de quatro cilindros, que pode chegar a até 111 cv de potência e 17,7 kgfm de torque a 2.600 rpm, se abastecido com etanol. As configurações são as mesmas para as versões Activ e LTZ.
A minivan é econômica para seu porte, podendo chegar a 8,1 km/l na cidade e 9,4 km/l na estrada se o carro for abastecido com etanol. O câmbio pode ser tanto manual quanto automático, ambos de seis marchas.
O carro conta ainda com a tecnologia de direção elétrica progressiva para garantir suavidade e segurança nas manobras, sem que haja necessidade de aplicar força manual na hora de esterçar o volante com o veículo parado, por exemplo.
O sistema de segurança da minivan também foi projetado para trazer maior conforto e segurança na hora de dirigir. Os freios são ABS, com sistema de distribuição de frenagem (EBD), para evitar capotamento e distribuir o travamento de forma segura para as quatro rodas.
Outros itens que mantêm o motorista e os passageiros seguros são as travas de segurança nas portas traseiras, o airbag duplo, o alarme antifurto e um sistema que avisa o motorista sobre a pressão dos pneus.