Para não fugir da tradição, o Camaro 2018 chega para impressionar. O modelo esportivo está na sexta geração e agora traz uma tecnologia inédita, que te deixará de queixo caído. Nem é preciso mencionar que o desempenho está imbatível e o design, agressivo e atraente.
Veja o que há de novo no Camaro 2018 e surpreenda-se!

Tecnologia do Camaro 2018 impressiona

Tecnologia do Camaro 2018
A tecnologia do Camaro 2018 vai te deixar sem palavras. Por meio do recurso HUD, você verá informações sobre o seu veículo projetadas no para-brisa. Desta maneira, você não precisará tirar os olhos do caminho, o que contribui para a segurança de todos e o conforto de quem está dirigindo.
Além disso, o computador de bordo, que vem com uma tela LCD, pode ser configurado de acordo com as preferências e necessidades do motorista. Entre as funções disponíveis, destacam-se o indicador de temperatura e pressão dos pneus, sensor de presença, indicadores sobre o óleo do motor, cronômetro que mostra a aceleração de 0 a 100 km/h e ainda um seletor de modo de condução.
Outros recursos tecnológicos presentes no Camaro 2018 foram pensados para te ajudar em sua experiência de condução. Você vai contar com a câmera de ré para fazer suas manobras, vai poder destravar as portas por aproximação e ainda vai ter a opção de dar partida e ligar o ar-condicionado por meio de um controle remoto.
Para manter-se conectado, você vai poder contar com toda a tecnologia do Chevrolet MyLink, que vem com uma tela de oito polegadas, com todos os recursos que você precisa para reproduzir suas mídias. Você poderá integrar seu celular Android ou iPhone com o carro e aproveitar ainda mais os recursos disponíveis. Além disso, se ficar sem bateria, você poderá utilizar o carregador wireless.

Conforto e sofisticação no interior do Camaro 2018

Bancos do Camaro 2018
O interior do Camaro 2018 oferece tudo o que há de melhor em conforto e sofisticação. Você poderá contar com um revestimento premium, tanto nos assentos quanto nos detalhes dos componentes do interior e em todo o acabamento. Desta maneira, você vai lembrar durante toda sua viagem que está em um carro de luxo.
A sensação de luxo não é apenas no visual. Você vai sentir-se extremamente confortável com o ar-condicionado de duas zonas, independente das condições climáticas lá de fora. A tecnologia também permite definir uma temperatura para os assentos dianteiros e outra para os traseiros, evitando uma possível discussão ou desconforto entre os passageiros.
Para se divertir, você também terá um som premium Bose, o que há de melhor em sistema de som para automóveis. Além disso, terá 24 opções de cores de LED para esher e iluminar o ambiente interno como preferir.
Para aumentar a segurança, o novo Camaro 2018 está equipado com 8 airbags para proteger os ocupantes em caso de acidente. Os controles de tração e estabilidade instalados são de última geração para evitar acidentes na pista.

Desempenho do motor do Camaro 2018

Novo Camaro 2018 nas pistas
O Camaro 2018 está mais leve, com 83 kg a menos e uma carroceria 28% mais rígida - o esportivo ficou mais seguro e veloz. O desempenho do modelo nas pistas se deve ao motor V8 6.2L, com potência de 461 cv a 6.000 rpm e torque de 62,9 kgfm a 4.400 rpm. Um verdadeiro monstro na estrada.
Essa máquina potente vai de 0 a 100 km/h em apenas 4,2 segundos. Não perca a chance de ter essa experiência fantástica nas pistas!