Você é o tipo de pessoa que sempre preza pelo melhor? Se você já conhece o Chevrolet Onix, precisa dar uma olhada na versão topo de linha e conhecer de perto o Onix LTZ.
O carro popular também traz uma versão completa, cheia de luxo e tecnologia para quem não abre mão de conforto e praticidade nem na hora de pegar a estrada. O modelo traz diversos itens que foram desenvolvidos para te surpreender.
Bateu a curiosidade? Trazemos todos os detalhes para você. Dê uma olhadinha!

Versão LTZ do Onix

Interior do Chevrolet Onix

A versão LTZ do Chevrolet Onix traz o motor 1.4, que chega a 106 cv de potência e 13,9 kgfm de torque. O modelo traz ainda as opções de um câmbio automático com seis velocidades, para que você tenha conforto e praticidade na hora de dirigir.

Entretanto, se você prefere um veículo tradicional e faz questão de mudar as marchas para sentir o total prazer de dirigir, ainda pode optar por todos os equipamentos da versão LTZ, mas utilizar um câmbio manual também com seis velocidades.

Desta forma, você não perde a essência de dirigir um carro manual e não perde o que há de melhor em equipamentos de ponta.

Equipamentos do Onix LTZ

Chevrolet Onix 2019

O Chevrolet Onix LTZ traz os equipamentos presentes em todas as versões anteriores ao modelo. Desta forma, o veículo já sai de fábrica com alarme, alerta de cinto de segurança, apoio de cabeça para os passageiros e Isofix para fixação de cadeirinha infantil.

O modelo também vem com ar-condicionado, direção elétrica, volante multifuncional, indicador de troca de marcha, lanterna de neblina, câmera de ré, sensor de ré, além de novos revestimentos para os bancos, em material premium nas áreas de contato e lâmpadas do tipo Blue Vision.

Dirigir com comodidade, estilo e segurança é prioridade no modelo Onix LTZ. Desta forma, você não vai precisar se preocupar com nenhum detalhe, pois a Chevrolet já pensou tudo para você e cada detalhe vai fazer a diferença quando você precisar de mais conforto enquanto dirige.

Estilo é o que não falta no Onix LTZ. O modelo também vem com rodas de alumínio de 15 polegadas escurecidas, volante com revestimento diferenciado, luz de cortesia no porta-luvas, luz de posição de LED e diversos itens opcionais, caso você queira ainda mais.

Por fim, o item que merece maior destaque é a central multimídia MyLink. Com a tecnologia, você consegue estar sempre conectado com o seu smartphone, de forma prática, rápida e segura.

No veículo, será fácil reproduzir suas mídias preferidas em um sistema de som de qualidade, visualizar suas rotas por meio do GPS e não precisar encostar no celular para nada. Além de ser um conforto, com certeza a central multimídia representa um item de segurança para você, que não vai precisar mais se distrair pegando seu smartphone para acionar comandos. Tudo estará na ponta dos seus dedos, por meio do seu novo Onix LTZ!