A General Motors já havia anunciado o projeto de eletrificação total de seu portfólio a partir de 2035. Seguindo o plano, a montadora transpareceu a vontade de fabricar aqui carros a bateria, onde o Chevrolet Bolt EV já é comercializado, mas com os modelos sendo importados dos Estados Unidos.
Em 2021, houve alguns problemas relacionados a recalls de segurança, e os modelos Bolt e Bolt EUV ainda estão em serviço, apesar de não trazerem consigo a tecnologia mais recente do fabricante. A marca planeja produzir cerca de 70.000 pares em 2023. É um valor significativo quando em comparação com os 40.000 modelos em 2022.
O que há de novo no Chevrolet Bolt EV 2023
O Chevrolet Bolt EV 2023 tem algumas mudanças em relação ao ano modelo 2020, com um carro redesenhado e mais esteticamente agradável. Tem novos faróis full LED, novas rodas de 17 polegadas e um novo design traseiro.
O interior do Chevrolet Volt 2023 apresenta um novo painel com uma grande tela multimídia e acabamentos premium.
O carro tem uma autonomia de 416 km e uma excelente capacidade de recuperação. O carregamento da bateria é fácil, mesmo a partir de uma tomada normal de 220 V. Aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 7,3 segundos e um enorme torque de 360 Nm demonstram o excelente desempenho do carro.
O alto nível de segurança é outro fator positivo do Bolt 2022. O piloto automático adaptativo é um bom equipamento para quem pega trânsito e o detector de pedestres sempre alerta o motorista sobre algum perigo. O painel de instrumentos também agrada, mostrando o alcance médio, mínimo e máximo. O enorme display central dá um show de informações.
A segurança é mais um aspecto positivo do Bolt 2023. O controle de cruzeiro adaptativo está bem equipado para o tráfego e os detectores de pedestres alertam constantemente os motoristas sobre os perigos. O painel de instrumentos é confortável e um grande display central com infoentretrenimento de deixar qualquer um impressionado.

Compartilhe esse artigo nas redes sociais: