3 razões para você comprar o Chevrolet Tracker 2020



Um modelo de SUV compacto, altamente equipado e com os preços mais atraentes do segmento, tem chamado a atenção do mercado brasileiro: é o Chevrolet Tracker 2020.

Não à toa, o Chevrolet Tracker 2020 é uma aposta de peso da montadora norte-americana, que incrementou o modelo com diversos itens exclusivos na categoria.

Para quem gosta do estilo dos SUVs compactos, o Chevrolet Tracker 2020 é uma opção moderna, bela e, do ponto de vista da dirigibilidade, empolgante.

Certos de que existem dezenas de razões que justifiquem a aposta no novo Chevrolet 2020, decidimos criar este texto, listando três desses bons argumentos.

1 – Chevrolet Tracker tem visual diferenciado

Tratado por muitos como quase uma releitura do Cruze, a verdade é que o Chevrolet Tracker 2020 apresenta um visual arrebatador, marcado fortemente por um estilo moderno.

Isso é garantido pela presença de faróis espichados, bem como, na versão topo de linha Premier, por projetores e filete de luz diurna em LED, que formam um conjunto harmônico e visualmente agradável com a nova grade.

Para o para-choque, o toque arquitetônico fica por conta dos faróis de neblina de moldura plástica na cor preta e envolto cromado, com um detalhe inferior ainda que imita alumínio.

Já o desenho esportivo é uma conquista reforçada pelas rodas de liga-leve de 18 polegadas, presentes no Chevrolet Tracker 2020.

Todos esses elementos estéticos, além de outros também significativos mas não mencionados aqui, fazem do Chevrolet Tracker 2020 um SUV visualmente encantador, de linhas redesenhadas e harmônicas.

2 – Chevrolet Tracker: segurança imbatível

Em matéria de segurança, o Chevrolet Tracker 2020 deixa qualquer concorrente comendo poeira.

Isso, claro, por estar equipado com uma gama de itens de segurança jamais visto em qualquer modelo da categoria.

Atenção para a lista: airbag duplo, alarme antifurto, freios ABS com EBD, encosto de cabeça e cinto de três pontos para os cinco ocupantes, cintos de segurança dianteiros com pré-tensionadores e ajuste de altura.

E mais: luz de condução diurna, faróis e lanterna de neblina, sistema Isofix para fixação de cadeirinhas infantis, regulagem de altura dos faróis e protetor de cárter.

É ou não é, o Chevrolet Tracker 2020, uma autoridade em assunto de segurança veicular?

3 – Chevrolet Tracker é sinônimo de máximo conforto

Para quem não abre mão de máximo conforto na hora de adquirir um carro, a opção pelo Chevrolet Tracker é uma excelente escolha.

Afinal, o modelo recebeu um robusto conjunto de itens que conferem conforto absoluto no interior do carro.

Integram o Chevrolet Tracker: câmera de ré, sistema Easy Entry (abertura das portas e alarme antifurto através de sensor de aproximação na chave), sensor de estacionamento traseiro, volante com revestimento em couro, teto solar elétrico.

Também, porta-revista na parte traseira do encosto dos bancos dianteiros, partida por botão, porta-objetos embaixo do banco do passageiro, descansa-braço para o motorista, descansa-braço traseiro com dois porta-copos, entre outros.

Viu só como não faltam motivos especiais para você apostar no novo Chevrolet Tracker 2020? Em breve, aqui na Saga Chevrolet!

Que tal um test driver? Agende aqui.